Duvida na compra de Audi S4 B5

Viva, estou inclinado para comprar uma Audi S4 B5, mas não tenho qualquer feedback sobre o carro em si, fiabilidade, adernalina na condução, desenvolvimento de performance e etc... Gostava de ouvir falar deste carro e opiniões de quem ja teve o prezer de conduzir um :)

Cumps
 
nao presta :D
carro em si - feio todos os dias
fiabilidade - e audi,ou seja e melhor fazeres contracto com mecanico porque da problemas dia sim dia sim.
adrenalina na condução - adrenalina muita, aquilo foge por todo o lado e uma adrenalina do carai para o agarrar
desenvolvimento de performance - nada, o carro e morto, nao anda puto de nada.
 
Last edited:
por acaso ja vi os videos quase todos que tem no youtube da s4 b5, mas tambem quero ouvir a opiniao de quem ja teve experiencia :)
 
pois se tens dinheiro para manter a media de 12 litros por cada 100km de 98, k a 95 faz le mal, pois ja te digo k e uma besta autentica, em quinta da 250 y ainda tens 6....

mesmo sem esp nao se mexe para lado nenhum, quanto mais aceleras mais se agarra, vamos e das melhores coisitas k andam por ai, e ainda por cima por precos acequiveis....

mas la ta se gostas da tua carteira......nao compres...

sensores de temperatura escape 500€ y duran 150000km como muito

velas a 14€ y sao 6

bobines 300 ou 400€

turbos so a mao de obra k tem da para meteres um turbo novo num tdi

vamos k e um carro caro em todos os aspectos, k logo compensa nas sensacoes k da....

nao e um carro k de muitas impressoes a andar em baixas mas quando sobes um bocado de revolucoes, ficas apaixonado como puxa de 3000 a 7000 sem perdas..


eu sou culpado, mas nao troco por nada.... bem talves por uma rs4......jjejjejejejej
 
bem, eu ja sabia que o material para audi nunca foi propriamente barato, o que me deixa de pe a tras agora, vamos que a compro e tenho de trocar isso tudo :':)( Os consumos nao em assustam, o meu faz 16L/100
 
12L/100... de certeza? andando a pastar na estrada é bem capaz...

os valores são proporcionais à exclusividade... :D
 
Back
Top