Dúvida na compra de A3

Vou ver então se abro um projeto na parte devida do fórum.

Há umas alterações que têm de ser rápidas.

Que acham de um seguro com responsabilidade contra terceiros, fenómenos, vandalismo e roubo por 290€/ano?
 
Que acham de um seguro com responsabilidade contra terceiros, fenómenos, vandalismo e roubo por 290€/ano?

Boas

Em que valor está avaliada a viatura, e qual a franquia?

no meu caso pago cerca de 800,00€ para um valor segurado de cerca de 25.000,00€, não segurei os extras.
 
Franquia de 500€ e avaliada em quase 14.000€ pelo simulador do seguro.
madlima29 vou fazer em nome da minha Mãe porque eu tenho penalização por não ter histórico de seguro.
Se fosse em meu nome pagaria ~400€.

Já agora sabem de algum post aqui no fórum relativo a grades separadoras para transportar cães (não me matem por transportar um cão no carro novo ;)?!
 
Pois a minha dúvida estava em começar por um seguro básico para começar o histórico (este custaria-me cerca de 270€) e depois com o passar dos anos ir negociando.
Mas devido ao valor que o carro tem para mim, a minha Mãe preferiu pôr um seguro com mais coberturas e ela paga a diferença da falta de histórico, cerca de 100€.

madlima29 se quiseres manda pm e peço uma simulação para ti. o meu mediador é meu Tio por isso é sem problemas!
 
Pois a minha dúvida estava em começar por um seguro básico para começar o histórico (este custaria-me cerca de 270€) e depois com o passar dos anos ir negociando.
Mas devido ao valor que o carro tem para mim, a minha Mãe preferiu pôr um seguro com mais coberturas e ela paga a diferença da falta de histórico, cerca de 100€.

madlima29 se quiseres manda pm e peço uma simulação para ti. o meu mediador é meu Tio por isso é sem problemas!

Penso que pago 220+50(roubos e fenomenos da natureza) na Fidelidade com isso tudo incluido, fenomenos, roubos, quebra d vidros, etc
 
Back
Top