Dúvida na compra de A3

Pessoal entretanto não concluí o negócio e o mesmo veículo encontra-se agora à venda por mais 1500€ numa stand profissional.

Entretanto vi uma em Felgueiras mas a versão 1.6 105cv (depois será para levar um boost), importada por 19.5K.
No entanto é versão S-line, muito bem recheada, que acham?

Alguém do Norte (Braga, Porto) que possa ir comigo para ver se está tudo em condições?

Sei que é pedir um bocado mas prefiro ver com quem percebe da coisa!
 
Depende do ano que ande a procura , por exemplo onde comprei o meu tem lá 1 audi a3 sportback 2.0 tdi 140cv de 2008 por 15 800€ e tem uma A4 2.0 tdi 143cv de 2009 por 19 800€.
 
Desculpem só responder agora mas estive ausente.
Não queria que passasse muito dos 100k km`s.

madlima29 não podemos combinar ao fim de semana?
Durante a semana trabalho das 9h às 18h e não dá muito tempo.

Wildbadcat se tiverem anunciados, podes mandar os links das viaturas por PM?
 
Boa tarde,

Está comprado.
Comprei ontem este menino:

qtLFX9K.jpg
 
Posso abrir, mas até começarem as mod`s ainda vai demorar 1 mês!

Até agora tem se portado lindamente. Apenas de reparar que:
-os pneus traseiros de tamanho não aconselhável para a jante fazem um barulho em andamento como se fosse sempre em paralelo!
-a tampa do depósito precisa de lubrificante pois ao fechar o carro parece que estou a fechar uma casa à chave com 3 trincos!
 
Spray no espigao da tampa, troca os pneus e mais que tudo, vai verificar a correia de distribuiçao. Se nao for novinha, troca imediatamente assim como o tensor e bomba de agua.
 
A correia ainda não foi substituída.
Está com 110k km`s comprovados. Vai esta semana fazer um check e umas alterações pequenas.
 
Foi o que o meu mecânico me disse.
Vou trocar lá para os 115k km`s, que agora à que recuperar a carteira.

Já pedi umas simulações de seguro, vamos lá ver o que consigo!
 
Back
Top