duvida mesmo parva

Desiderio disse:
X99999999 :p :p :p :p

Pena que de farois com "olho de boi" não pesca muito :D :D :D

Parece que não :lol:

Estas modernices para os mecânicos antigos partem-lhe a cabeça toda :D

Não desfazendo o meu tio que é um bom mecânico, que foi até mecânico da equipa de rali da fiat na decada de 80...

Os tempos mudam e não acompanhou muito a grande evolução electrónica dos automóveis. Vou sempre lá para as coisas mais comuns ... Oleo, calços, distribuição, mecânica geral, chapa, pintura...

Se um dia aparece um prob mais sério e complicado tenho onde ir...

Mas o meu tio é um gajo porreiro e vai me safando em tudo o que vou precisando. Como o A3 é um maquinão forte e "feio" não me vai deixar ficar mal, e não vou precisar de ir a outro lado :twisted: :twisted:

Ele também quando me disse que as luzes deviam estar ao contrário, não afirmou com certeza... Ficou na duvida e deixou-me a mim também...

Por isso é que vos estou a chatear :D
 
Pois eu nao reflecti muito, pois se ja tem uns aninhos é usual que não se va acompanhando a evolução da mecanica e sobretudo da electronica.

Tem desculpa :D :D :D :D

O mecanico é tio do rapaz ganda bronca anda aki um gajo a falar mal. :oops:

:D :D :D :D
 
Esse mecânico deve ser amigo de um vendedor de automóveis de uma marca que disse a um amigo meu que não podia dar muito dinheiro pela megane scenic 1.9 dti dele porque era diesel e o mercado estava a apostar nos gasolinas.
 
Back
Top