duvida mesmo parva

Boas pessoal

A semana passada meti umas opticas restyle no meu A3 8l e até aqui tudo na maior. Boa luz ( so falta um dia destes meter xénix a bombar)

Orientei-me nas ligações pelo esquema de ligações de um DIY aqui do Sr hcruz e ficou a funcionar os médios no "olho de boi" E os maximos no outro espelho.

Fui ao meu mecânico para acertar bem a altura da luz e ele ficou a olhar e a perguntar se eu tinha a certeza que os medios e os maximos não estavam trocados.

Porque segundo ele os médios são normalmente do lado de fora do farol . E sendo assim a lente com os médios estava mal.

Confirmen-me por favor....

Os médios nas opticas restyling são na lente não são ?
O gajo até me está a fazer duvidar. Já vi algumas fotos aqui do pessoal e acho que os médios são no "olho de boi"

Obrigado pessoal
 
O teu mec que vá masé abrir um talho a venda carne da boa.. Que de carros.. Nada...

Médios no a3 rest é do lado de dentro...
 
lolol :D que rico mecanico esse que foste arranjar :roll:

Tao como diz o Egas, os medios sao na lente ("olho de boi" que ficam do lado de dentro da optica) e os maximos no meio entre o olho de boi e o pisca.

Abraço
 
joakimmf disse:
Boas pessoal

A semana passada meti umas opticas restyle no meu A3 8l e até aqui tudo na maior. Boa luz ( so falta um dia destes meter xénix a bombar)

Orientei-me nas ligações pelo esquema de ligações de um DIY aqui do Sr hcruz e ficou a funcionar os médios no "olho de boi" E os maximos no outro espelho.

Fui ao meu mecânico para acertar bem a altura da luz e ele ficou a olhar e a perguntar se eu tinha a certeza que os medios e os maximos não estavam trocados.

Porque segundo ele os médios são normalmente do lado de fora do farol . E sendo assim a lente com os médios estava mal.

Confirmen-me por favor....

Os médios nas opticas restyling são na lente não são ?
O gajo até me está a fazer duvidar. Já vi algumas fotos aqui do pessoal e acho que os médios são no "olho de boi"

Obrigado pessoal

Amigo basta pensares um pouco para que serve o olho de boi, o teu mecanico pode estar habituado a ver o k kizer mas deveria saber primeiramente que o olho de boi se destina ao xenon, para direccionar a luz de forma a ser possivel uma optima visibilidade não incomodando os restantes veiculos logo nao te preocupes que tens as ligações em condições.
 
Obrigado a todos :)

Eu tinha quase a certeza absoluta que estava certo. Até porque a luz da lente é mais direccionada e ligando a outra manda luz para todo o lado e mais algum. Só por ai, já tinha de bater certo.
Mas o gajo até me fez duvidar.

Vou-lhe derreter a cabeça :twisted: :twisted:

Quer dizer ... Não vou martelar muito que ele é meu tio e faz-me uns preços á maneira :D :D


Um dia destes tenho de abrir um tópico nos projectos... Tenho de fazer com tempo um foto session á maneira :twisted:
 
o teu mecanico deve andar um puco desfazado da realidade.............
qualquer dia ta te a dizer que os medios sao atraz....... :evil: :evil:
 
Isto fez-me lembrar o outro mecanico que disse "ah e tal, sabe que nestes carros até a mudar uma roda se pode pifar um quadrante" :lol: :lol: :lol:
 
hucruz disse:
Isto fez-me lembrar o outro mecanico que disse "ah e tal, sabe que nestes carros até a mudar uma roda se pode pifar um quadrante" :lol: :lol: :lol:

e pode, se ficar mal apertada, salta, salta tens um espetanço bates ca cabeça no quadrante e POOOFF, quadrante nas coves :lol:
 
Eu dou-lhe um desconto que ele é mais á base de válvulas, árvores de cames e pistons ... :D
Tem lá um gajo que anda mais por dentro da parte eléctrica, mas quando lá fui já era tarde e não estava lá.


Mas por acaso tenho andado a ver e acho que praticamente todos os carros tem os médios do lado de fora.
E o A3 é que é especial de corrida e tem o médio do lado de dentro.

Está muito bem assim que isto agora dá muito mais luz do que com os aquários antigos :D
 
Back
Top