[Duvida] Médios a acender com o unlock das portas???

calma que ainda nao morri :twisted:
vou por isto a trabalhar em tudo o que e audi :D
nao me esqueci de voces estou a trabalhar nisso
 
rafael disse:
calma que ainda nao morri :twisted:
vou por isto a trabalhar em tudo o que e audi :D
nao me esqueci de voces estou a trabalhar nisso

Ah Granda Rafael :D :D

Contamos contigo :twisted: :twisted: :wink:
 
Paiol disse:
ora agora é só transferir para o a3 8L mas para os farois de nebueiro

o teu tb deve dar se a luz de habitaculo trabalhar a negativo
ficas com isso a trabalhar na boa agora os outros vao ter de esperar
para finalizar a minha so falta o sensor de luz de resto esta 5*
 
Paiol disse:
traduz lá isso por miudos :S

e simples se a instalaçao do teu carro for a negativo estas safo

ex:qualquer comando de ignicao seja negativo podes por isso ja
se for positivo teras de esperar que consigamos resolver isso sem danificar a parte electrica do carro
ou algum conflito que possa vir a ter
 
rafael disse:
e simples se a instalaçao do teu carro for a negativo estas safo

ex:qualquer comando de ignicao seja negativo podes por isso ja
se for positivo teras de esperar que consigamos resolver isso sem danificar a parte electrica do carro
ou algum conflito que possa vir a ter

Ganda Rafael....

Então e qual foi a tua solução final?
Sempre usaste o luz interior?
Bem, sem querer amarme em esperot :), Eu fiz o esquema de uma solução utilizando um sensor de luminusidade, o impulso do pisca(com relé temporizado) ou com a luz interior(Sem relé temporizado) e com a condição da ignição estar OFF, ou seja quando se mete a chave na ignição, já não funca :D, pelo menos simulado com uns componentes que tinha cá para casa funcionou :D

quando puder mando-te um esquema da minha teoria

A questão do positivo/Negativo, acho que é facilmente controlada, colocado um díodo À entrada do circuito( vai barrar qualquer corrente minima de fazer o circuito no sentido inverso), para que não exista restorno de nada e atrofie a parte electrica do carro.

Nuno
 
NunoQuik disse:
Ganda Rafael....

Então e qual foi a tua solução final?
Sempre usaste o luz interior?
Bem, sem querer amarme em esperot :), Eu fiz o esquema de uma solução utilizando um sensor de luminusidade, o impulso do pisca(com relé temporizado) ou com a luz interior(Sem relé temporizado) e com a condição da ignição estar OFF, ou seja quando se mete a chave na ignição, já não funca :D, pelo menos simulado com uns componentes que tinha cá para casa funcionou :D

quando puder mando-te um esquema da minha teoria

A questão do positivo/Negativo, acho que é facilmente controlada, colocado um díodo À entrada do circuito( vai barrar qualquer corrente minima de fazer o circuito no sentido inverso), para que não exista restorno de nada e atrofie a parte electrica do carro.

Nuno

boas amigo nuno
estou a ver que nao sou so eu que queima os neuronios
isso trabalha lindamente quando poderes manda o esquema para ver isso mas pelo que descreves e isso mesmo
a parte do positivo e do negativo e que nao me lembrei disso ainda na outra vez estivemos a falar disso.
penso que a invencao esta completa nuno que achas?
 
ja agora , quando tiverem a descoberta toda feita , se nao se importarem , expliquem como se faz para uma b6 de 2002 .
um diy com fotos era 5*****
 
artur disse:
ja agora , quando tiverem a descoberta toda feita , se nao se importarem , expliquem como se faz para uma b6 de 2002 .
um diy com fotos era 5*****

nao queres mais nada :D
estou na brinca assim que estiver tudo testado meto aqui o diy na boa
 
rafael disse:
nao queres mais nada :D ----- lololololol se quiseres por na minha betoneira ...... :lol:
estou na brinca assim que estiver tudo testado meto aqui o diy na boa
 
Back
Top