Olha procura bem os dois turbos como eu fiz agora na net...e compara o tamanho das pás de um para o outro...apesar de ser 18 e 17...e o 17vk ter 56 de saida e o 18 ter 52...
O 18 tem as pás muito maoires e é um turbo com 1 polegada a cima do 17...podendo tu fazer mais pressões sobre ele...
entre o 1756VK e o GT1852 (merdez)...em altas nunca digas que é melhor...porque não é...é um turbo com uma polegada a cima, faz mais pressões e tem pás maiores, nunca poderá ganhar vantagem em altas...em baixas...já não digo nada...nem discuto em baixas...mas se não andarem iguais é dela por ela...
O programador quando por exemplo vais a 200km/h o 17 já está a fazer pressões muito baixas como 1.0bar enquanto o 18 sendo pra já um turbo mais fiável está a fazer 1.3....e na boa...!!...
Eu tenho um 1852 do mercedez 220...e do meu turbo percebo eu!
oh moço mata-te lol
O quê??...Um carro a gasóleo a gas=??...Ou eu estou muito desactualizado ou então não sei...mas percebendo um pouco de quimica é impossivel por um carro a diesel a gás...mas sei lá com estas tecnologias...mas acho que ainda percebo um bocado de quimica e de motores...
Tens de me mostrar onde viste um carro a diesel a gás...lool...juro que me ri...mas ás vezes posso-me estar a rir por ignorancia minha...
Bém quanto ao teu assunto...queres ter um turbo melhor mas gastar dinheiro para aplica-lo...pões o 1852...em baixas meu menino...impecável...o 17 vk tem um grande coiçe mas desaparece rápido enquanto o 18...hui...tem muito que se lhe diga...depois um dia mais tarde se quiseres meter um turbo maior como um 22...é só tirar e aplicar...enquanto se quiseres poupar dinheiro põe o 17vb dos leons 150 ou audi S-line 150...tens várias opções...quanto ao disparar o turbo fala com reprogramadores experientes que eles tratam de te por a disparar cedo...se conseguem por um 2260 a disparar ás 2.000 como eu já comprovei fazendo umas artimanhas quaisqueres, também conseguem muito mais facilmente meter um 17 ou um 18 a disparar há 1500...mas para mim na tua opinião....há 2000 é impecável...
E se eu te disser que já circulam camiões em Portugal a Diesel/GPL. Não é uma substituição como nos motores OTTO, tem de existir sempre uma mistura com gasóleo, mas para quem fizer muitos kilómetros, ainda compensa![]()
Olha procura bem os dois turbos como eu fiz agora na net...e compara o tamanho das pás de um para o outro...apesar de ser 18 e 17...e o 17vk ter 56 de saida e o 18 ter 52...
O 18 tem as pás muito maoires e é um turbo com 1 polegada a cima do 17...podendo tu fazer mais pressões sobre ele...
entre o 1756VK e o GT1852 (merdez)...em altas nunca digas que é melhor...porque não é...é um turbo com uma polegada a cima, faz mais pressões e tem pás maiores, nunca poderá ganhar vantagem em altas...em baixas...já não digo nada...nem discuto em baixas...mas se não andarem iguais é dela por ela...
O programador quando por exemplo vais a 200km/h o 17 já está a fazer pressões muito baixas como 1.0bar enquanto o 18 sendo pra já um turbo mais fiável está a fazer 1.3....e na boa...!!...
Eu tenho um 1852 do mercedez 220...e do meu turbo percebo eu!
Pelo que já li, as minhas duvidas estão desfeitas em relação ao turbo a usar-gtb1759vk. Onde posso instalar isso no Grande Porto (S.Tirso) visto ser necessário meter o actuador do turbo e pelos vistos soldar colectores.
E depois se alguem conhecer um amigo de um primo de um cunhado .......-)) que já tenha metido gpl dual fuel num diesel e me pudesse dar o feedback agradecia....(nem que seja um camião)
Abraço
[...]
Bém quanto ao teu assunto...queres ter um turbo melhor mas gastar dinheiro para aplica-lo...pões o 1852...em baixas meu menino...impecável... o 17 vk tem um grande coiçe mas desaparece rápido enquanto o 18...hui...tem muito que se lhe diga...depois um dia mais tarde se quiseres meter um turbo maior como um 22...é só tirar e aplicar...enquanto se quiseres poupar dinheiro põe o 17vb dos leons 150 ou audi S-line 150... tens várias opções...quanto ao disparar o turbo fala com reprogramadores experientes que eles tratam de te por a disparar cedo... se conseguem por um 2260 a disparar ás 2.000 como eu já comprovei fazendo umas artimanhas quaisqueres, também conseguem muito mais facilmente meter um 17 ou um 18 a disparar há 1500...mas para mim na tua opinião....há 2000 é impecável...