Duvida kick turbos

Continu-o com a minha...o 17VK não faz frente ao 18 da mercedez em baixas...em altas...hmm...talvez...mas em baixas esquece na minha opinião nunca
 
Olha procura bem os dois turbos como eu fiz agora na net...e compara o tamanho das pás de um para o outro...apesar de ser 18 e 17...e o 17vk ter 56 de saida e o 18 ter 52...

O 18 tem as pás muito maoires e é um turbo com 1 polegada a cima do 17...podendo tu fazer mais pressões sobre ele...

entre o 1756VK e o GT1852 (merdez)...em altas nunca digas que é melhor...porque não é...é um turbo com uma polegada a cima, faz mais pressões e tem pás maiores, nunca poderá ganhar vantagem em altas...em baixas...já não digo nada...nem discuto em baixas...mas se não andarem iguais é dela por ela...

O programador quando por exemplo vais a 200km/h o 17 já está a fazer pressões muito baixas como 1.0bar enquanto o 18 sendo pra já um turbo mais fiável está a fazer 1.3....e na boa...!!...

Eu tenho um 1852 do mercedez 220...e do meu turbo percebo eu!
 
Olha procura bem os dois turbos como eu fiz agora na net...e compara o tamanho das pás de um para o outro...apesar de ser 18 e 17...e o 17vk ter 56 de saida e o 18 ter 52...

O 18 tem as pás muito maoires e é um turbo com 1 polegada a cima do 17...podendo tu fazer mais pressões sobre ele...

entre o 1756VK e o GT1852 (merdez)...em altas nunca digas que é melhor...porque não é...é um turbo com uma polegada a cima, faz mais pressões e tem pás maiores, nunca poderá ganhar vantagem em altas...em baixas...já não digo nada...nem discuto em baixas...mas se não andarem iguais é dela por ela...

O programador quando por exemplo vais a 200km/h o 17 já está a fazer pressões muito baixas como 1.0bar enquanto o 18 sendo pra já um turbo mais fiável está a fazer 1.3....e na boa...!!...

Eu tenho um 1852 do mercedez 220...e do meu turbo percebo eu!

oh moço mata-te lol
 
linha de 60 livre, cames e injectores ajuda...

mas dps tem de ser alguem q percebe a trabalhar a geometria desse turbo ;)
 
Bem, podes mandar PM sobre quem achas que pode fazer bem o serviço...(se for dito ás claras acho que sei onde a conversa vai parar :) )
 
O quê??...Um carro a gasóleo a gas=??...Ou eu estou muito desactualizado ou então não sei...mas percebendo um pouco de quimica é impossivel por um carro a diesel a gás...mas sei lá com estas tecnologias...mas acho que ainda percebo um bocado de quimica e de motores...

Tens de me mostrar onde viste um carro a diesel a gás...lool...juro que me ri...mas ás vezes posso-me estar a rir por ignorancia minha...


Bém quanto ao teu assunto...queres ter um turbo melhor mas gastar dinheiro para aplica-lo...pões o 1852...em baixas meu menino...impecável...o 17 vk tem um grande coiçe mas desaparece rápido enquanto o 18...hui...tem muito que se lhe diga...depois um dia mais tarde se quiseres meter um turbo maior como um 22...é só tirar e aplicar...enquanto se quiseres poupar dinheiro põe o 17vb dos leons 150 ou audi S-line 150...tens várias opções...quanto ao disparar o turbo fala com reprogramadores experientes que eles tratam de te por a disparar cedo...se conseguem por um 2260 a disparar ás 2.000 como eu já comprovei fazendo umas artimanhas quaisqueres, também conseguem muito mais facilmente meter um 17 ou um 18 a disparar há 1500...mas para mim na tua opinião....há 2000 é impecável...

E se eu te disser que já circulam camiões em Portugal a Diesel/GPL. Não é uma substituição como nos motores OTTO, tem de existir sempre uma mistura com gasóleo, mas para quem fizer muitos kilómetros, ainda compensa :)
 
E se eu te disser que já circulam camiões em Portugal a Diesel/GPL. Não é uma substituição como nos motores OTTO, tem de existir sempre uma mistura com gasóleo, mas para quem fizer muitos kilómetros, ainda compensa :)

És o primeiro que não se ri com a fumigação de gás nos diesel...lol. Eu penso que metendo esse sistema consigo ter mais power nas rotações em que o turbo não está ainda cheio, como me disseram que o turbo que quero meter só enche lá para ás 2000RPM penso que seria o ideal ( pela simples razão que não quero muito fumo nem muito lag).

Em relação ao preço não considero caro, até porque o podes reutilizar , para alêm de que a potencia extra fica legalizada (seja ela quak for hehe)
 
Olha procura bem os dois turbos como eu fiz agora na net...e compara o tamanho das pás de um para o outro...apesar de ser 18 e 17...e o 17vk ter 56 de saida e o 18 ter 52...

O 18 tem as pás muito maoires e é um turbo com 1 polegada a cima do 17...podendo tu fazer mais pressões sobre ele...

entre o 1756VK e o GT1852 (merdez)...em altas nunca digas que é melhor...porque não é...é um turbo com uma polegada a cima, faz mais pressões e tem pás maiores, nunca poderá ganhar vantagem em altas...em baixas...já não digo nada...nem discuto em baixas...mas se não andarem iguais é dela por ela...

O programador quando por exemplo vais a 200km/h o 17 já está a fazer pressões muito baixas como 1.0bar enquanto o 18 sendo pra já um turbo mais fiável está a fazer 1.3....e na boa...!!...

Eu tenho um 1852 do mercedez 220...e do meu turbo percebo eu!

WTF? Epa... Um gajo tenta ajudar mas assim é impossível! Quando perceberes mais do assunto volta a ler isto para veres a barbaridade que estás a dizer!!

Estás a comparar um turbo de geração GT com um GTB... sendo o 17 um VK... a velocidade a que vai o carro nada tem a ver com a pressão que o turbo faz! Se me disseres que faz 2bar de pressão até as 4mil rpm e depois das 4mil rpm baixa para 1.8bar, ai ok, mas isso depende da reprogramação! Como exemplo o meu turbo desde que piso a fundo até deixar de pisar vai sempre a 1.5bar, seja a 100km's/h ou a 240km's/h.

Se te dizem mal as coisas e não queres ouvir o que nós dizemos é lá ctg, agora não queiras "enganar" as outras pessoas ou dar concelhos errados.
 
Pelo que já li, as minhas duvidas estão desfeitas em relação ao turbo a usar-gtb1759vk. Onde posso instalar isso no Grande Porto (S.Tirso) visto ser necessário meter o actuador do turbo e pelos vistos soldar colectores.

E depois se alguem conhecer um amigo de um primo de um cunhado ....... :)-)) que já tenha metido gpl dual fuel num diesel e me pudesse dar o feedback agradecia....(nem que seja um camião)

Abraço
 
Pelo que já li, as minhas duvidas estão desfeitas em relação ao turbo a usar-gtb1759vk. Onde posso instalar isso no Grande Porto (S.Tirso) visto ser necessário meter o actuador do turbo e pelos vistos soldar colectores.

E depois se alguem conhecer um amigo de um primo de um cunhado ....... :)-)) que já tenha metido gpl dual fuel num diesel e me pudesse dar o feedback agradecia....(nem que seja um camião)

Abraço

Boas amigo..
Recentemente montei um Gtb1756vk no meu A3 de 90cv ja tem ic maior com a respectiva tubagem em aluminio e bicos e pos linha dos "pobres" tubo no catalizador e panela final fora,mas futuramente quero ver se ponho uma linha a homem para fumar bem..lool
Eu a fazer pressoes de 1.4bar com este turbo estou a tirar 182.04 cv medidos no banco de pontencia da VCpower ,o rapaz k me fez a repro ate bateu mal com as prestaçoes deste turbo tipo ele nem conhecia o turbo deu uns assustes na centralina nada por ai alem so acertar valores,pork nem no debito do gasoleo ele mexeu AINDA,pork tenhu k mudar o sensor map e por o do pd 150cv para por akilo a bufar,e te digo ja assim como esta com pressoes de 1.4bar pico parece um touro a bufar llol mal ele pos o meu bolinhas a puxar ate ficou burro eheheh muito power lol..
aconselho-te este turbo acredita k nao te vais arrepender,tens é k ter cuidado....pork o carro fica logo outro,muito mais perigoso ja tive alguns justos k nem e bom,vi as coisas a andar para tras,tipo vais numa terceira a 50kmh e poes o pe a fundo uiui segura-te k vai aço e no meu akilo nao tem controlo de tracção é um perigo mesmo...
Eu conheço um rapaz k faz isso da montagem,ate foi ele k me montou tudo uma pessoa 5 estrelas te garanto ele é de felgueiras tbm vende turbos .
Qualquer duvida da o toke
ABc
 
grande tópico!

gostava apenas de deixar aqui um pequeno apontamento:

1 polegada = 2,54 centímetros

pela brilhante lógica aqui apresentada, as pás de um turbo 22 são 5 polegadas (12,7 centímetros) maiores que um "pequeno" 17.....

então isto quer dizer que as pás do meu turbo 22 são 12,7 centímetros maiores que as pás do meu 17 de origem...



ahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahah


lê-se com cada pérola neste fórum que até fico com os olhos em bico....
 


[...]

Bém quanto ao teu assunto...queres ter um turbo melhor mas gastar dinheiro para aplica-lo...pões o 1852...em baixas meu menino...impecável... o 17 vk tem um grande coiçe mas desaparece rápido enquanto o 18...hui...tem muito que se lhe diga...depois um dia mais tarde se quiseres meter um turbo maior como um 22...é só tirar e aplicar...enquanto se quiseres poupar dinheiro põe o 17vb dos leons 150 ou audi S-line 150...
tens várias opções...quanto ao disparar o turbo fala com reprogramadores experientes que eles tratam de te por a disparar cedo... se conseguem por um 2260 a disparar ás 2.000 como eu já comprovei fazendo umas artimanhas quaisqueres, também conseguem muito mais facilmente meter um 17 ou um 18 a disparar há 1500...mas para mim na tua opinião....há 2000 é impecável...

wtf !!!!!!

1500RPM ??????????!

Vale a pena comentar ?! -.-'
 
Back
Top