Duvida kick turbos

Boas;

Gostaria de saber entre as 1000 e as 2000 rotações qual a diferença em relação as rotações a que pega um GTB1756VK e o "normal" 1749v, imaginando um carro com repro com o menor fumo possivel e o mesmo material nas duas situações e se é complicado instalar um 1756vk numa b6 pd130.

Abraço a todos,
 
Aproveita e muda logo para um 2256 ou 2260...

Quanto a tua pergunta... Penso que o quick não seja muito perceptivel , aquando reprogramada... MAs já ai vêem os mais entendidos na matéria...
 
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Quanto a tua pergunta... Penso que o quick não seja muito perceptivel , aquando reprogramada... MAs já ai vêem os mais entendidos na matéria...

Se calhar não me expliquei bem, o que queria dizer éra a que rotações mais ou menos começam a puxar porque me disseram que o 1756vk puxa quase tão cedo como o 1749. Só queria perceber o lag que poderia ter a mais em relação ao 1749v.
 
Se calhar não me expliquei bem, o que queria dizer éra a que rotações mais ou menos começam a puxar porque me disseram que o 1756vk puxa quase tão cedo como o 1749. Só queria perceber o lag que poderia ter a mais em relação ao 1749v.

Depende do material, quanto mais carga tiveres mais cedo consegues ter turbo, no entanto o de origem "1749" enche mais cedo, também compara o tamanho de um e de outro não tem nada a ver... ;)
 
Com linha e repro acham que o 1756VK dispara antes das 1800rpm, estou a pensar meter um mas não quero muito lag nem muito fumo.

Abraço
 
Com linha e repro acham que o 1756VK dispara antes das 1800rpm, estou a pensar meter um mas não quero muito lag nem muito fumo.

Abraço

Antes das 1800rpm de certeza que não enche... Acho que há um user aqui no forum que tem esse turbo, já com linha, repro e bicos ele pode-te dizer melhor, mas muito dificilmente tens turbo cheio antes das 2000rpm, porque apesar de 17 esse turbo ainda é grande!
 
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Quanto a tua pergunta... Penso que o quick não seja muito perceptivel , aquando reprogramada... MAs já ai vêem os mais entendidos na matéria...

preferia de longe um gtb1756vk, para mim um dos turbos mais completa q ha!! esse turbo como é obvio nao pega tao cedo como um gt1749v, este pega na volta das 1500 e o vk so dps das 2000 ;)
 
O Bari, e se lhe meter Gás ( é algo que não se vê muito) mas ajudava no boost não? Informei-me e pedem-me 1000 euros(sistema simples) por um sistema de gás diesel, supostamente o gás actua como catalizador e ajuda a queimar melhor o diesel pelo que dá a mesma potência em todo o regime de rotações (É caro para a poupança e potencia que dá), mas é uma abordagem diferente.
 
O quê??...Um carro a gasóleo a gas=??...Ou eu estou muito desactualizado ou então não sei...mas percebendo um pouco de quimica é impossivel por um carro a diesel a gás...mas sei lá com estas tecnologias...mas acho que ainda percebo um bocado de quimica e de motores...

Tens de me mostrar onde viste um carro a diesel a gás...lool...juro que me ri...mas ás vezes posso-me estar a rir por ignorancia minha...


Bém quanto ao teu assunto...queres ter um turbo melhor mas gastar dinheiro para aplica-lo...pões o 1852...em baixas meu menino...impecável...o 17 vk tem um grande coiçe mas desaparece rápido enquanto o 18...hui...tem muito que se lhe diga...depois um dia mais tarde se quiseres meter um turbo maior como um 22...é só tirar e aplicar...enquanto se quiseres poupar dinheiro põe o 17vb dos leons 150 ou audi S-line 150...tens várias opções...quanto ao disparar o turbo fala com reprogramadores experientes que eles tratam de te por a disparar cedo...se conseguem por um 2260 a disparar ás 2.000 como eu já comprovei fazendo umas artimanhas quaisqueres, também conseguem muito mais facilmente meter um 17 ou um 18 a disparar há 1500...mas para mim na tua opinião....há 2000 é impecável...
 
O quê??...Um carro a gasóleo a gas=??...Ou eu estou muito desactualizado ou então não sei...mas percebendo um pouco de quimica é impossivel por um carro a diesel a gás...mas sei lá com estas tecnologias...mas acho que ainda percebo um bocado de quimica e de motores...

Tens de me mostrar onde viste um carro a diesel a gás...lool...juro que me ri...mas ás vezes posso-me estar a rir por ignorancia minha...


Bém quanto ao teu assunto...queres ter um turbo melhor mas gastar dinheiro para aplica-lo...pões o 1852...em baixas meu menino...impecável...o 17 vk tem um grande coiçe mas desaparece rápido enquanto o 18...hui...tem muito que se lhe diga...depois um dia mais tarde se quiseres meter um turbo maior como um 22...é só tirar e aplicar...enquanto se quiseres poupar dinheiro põe o 17vb dos leons 150 ou audi S-line 150...tens várias opções...quanto ao disparar o turbo fala com reprogramadores experientes que eles tratam de te por a disparar cedo...se conseguem por um 2260 a disparar ás 2.000 como eu já comprovei fazendo umas artimanhas quaisqueres, também conseguem muito mais facilmente meter um 17 ou um 18 a disparar há 1500...mas para mim na tua opinião....há 2000 é impecável...

Pus o link em cima de uma preparação com gás ( o gás é misturado com o gasoleo, não o substitui)... Quanto ao turbo, a ideia éra meter linha, radiadores que chegue, reforço embraiagem e carga mas sem muito fumo e a pegar cedo. Pelo que li normalmente numa repro para pegar o mais cedo possivel o carro fuma que é uma coisa sem jeito que éra exactamente o que eu não queria, mas queria um turbo maiorzito para tirar ai uns 200cv sem tar com problemas em partir o turbo.
 
O quê??...Um carro a gasóleo a gas=??...Ou eu estou muito desactualizado ou então não sei...mas percebendo um pouco de quimica é impossivel por um carro a diesel a gás...mas sei lá com estas tecnologias...mas acho que ainda percebo um bocado de quimica e de motores...

Tens de me mostrar onde viste um carro a diesel a gás...lool...juro que me ri...mas ás vezes posso-me estar a rir por ignorancia minha...


Bém quanto ao teu assunto...queres ter um turbo melhor mas gastar dinheiro para aplica-lo...pões o 1852...em baixas meu menino...impecável...o 17 vk tem um grande coiçe mas desaparece rápido enquanto o 18...hui...tem muito que se lhe diga...depois um dia mais tarde se quiseres meter um turbo maior como um 22...é só tirar e aplicar...enquanto se quiseres poupar dinheiro põe o 17vb dos leons 150 ou audi S-line 150...tens várias opções...quanto ao disparar o turbo fala com reprogramadores experientes que eles tratam de te por a disparar cedo...se conseguem por um 2260 a disparar ás 2.000 como eu já comprovei fazendo umas artimanhas quaisqueres, também conseguem muito mais facilmente meter um 17 ou um 18 a disparar há 1500...mas para mim na tua opinião....há 2000 é impecável...

Que confusão... o 17VK mete o 18 no canto... Se fores ver o tamanho do 17vk é tipo um GT20... Tem mais baixas e mais altas que o 18 e como é turbo de 3ª geração (GTB) ainda enche mais cedo graças à bela da geometria! Isso do 2260 as 2000mil rpm é muito relativo, em que carro é, que material tem e que pressão faz o turbo as 2mil rpm? As 1500rpm só mesmo o 17VA de origem lol

Se fosse eu para os 200cv's metia o 17VK ou então um GT2256v, ambos os turbos dão bem para chegar a essa potência sem esforçar.
 
Que confusão... o 17VK mete o 18 no canto... Se fores ver o tamanho do 17vk é tipo um GT20... Tem mais baixas e mais altas que o 18 e como é turbo de 3ª geração (GTB) ainda enche mais cedo graças à bela da geometria! Isso do 2260 as 2000mil rpm é muito relativo, em que carro é, que material tem e que pressão faz o turbo as 2mil rpm? As 1500rpm só mesmo o 17VA de origem lol

Se fosse eu para os 200cv's metia o 17VK ou então um GT2256v, ambos os turbos dão bem para chegar a essa potência sem esforçar.


exacto! Quem é q compara um 17vk para um 18? lool 17vk é mt melhor, nem comparação tem!! esse 17vk com material a acompanhar (injectores, ic, linha) em PD 130 ja eu vi com 240 cavalos.
 
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