[Dúvida] Grelha S4 em parachoques USP

AudiST disse:
nao precisas de cortar a grelha e que nao encaixa certinha, tens que a fixar por dentro

entao posso fazer o procedimento aqui do veron em cortar por cima e fazer as adaptaçoes para que fique bem presa ne?

porque a grelha dele parece-me a que ficou melhor integrada no usp
 
se queres fazer como o veron e diferente, deves ter cortar a parte de cima da grelha ou a de baixo
 
AudiST disse:
se queres fazer como o veron e diferente, deves ter cortar a parte de cima da grelha ou a de baixo

só a parte de cima? Tudo o resto fica relativamente certo? Desculpa lá tantas questões mas prefiro do que estragar uma grelha de 85€
 
Boas. Tive o mesmo problema que tu há uns dias, pesquisei aqui no forum, pedi ajuda... mas como não apreceu nada.... meti mãos à obra.
É Fácil: primeiro, com uma lima, desbastas um pouco no sitio onde as patilhas superiores da grelha encaixam no xoques original, até a grelha encontar bem acima. Depois, encaixas a grelha, que vai ficar muito saliente por baixo, mas marcas a toda a volta, e com muito cuidado (de preferência com uma DREMEL, se tiveres) cortas um pouco do kit usp para a grelha entrar para dentro, apenas de lado. Por baixo, desbastas a grelha cromada por trás, até retirares um friso que tem. Não te preocupes que não se nai notar o que vais desbastar no aro, fica para baixo e virado para dentro. Depois, novamente com a lima, desbastas por baixo, no interior do kit usp, para as patilhas inferiores da grelha encaixarem tambem.
A grelha fica bem encaixada, mas nas duas pontas vai ter sempre tendência a querer ficar mais saída, por isso, na minha, coloquei dois parafusos torx de aba larga a puxar a grelha para dentro. Fica impecável, mal se nota que não era indicada para o kit. Alguma coisa podes mandar PM que mando-te fotos de pormenor.
 
bisnagas disse:
Boas. Tive o mesmo problema que tu há uns dias, pesquisei aqui no forum, pedi ajuda... mas como não apreceu nada.... meti mãos à obra.
É Fácil: primeiro, com uma lima, desbastas um pouco no sitio onde as patilhas superiores da grelha encaixam no xoques original, até a grelha encontar bem acima. Depois, encaixas a grelha, que vai ficar muito saliente por baixo, mas marcas a toda a volta, e com muito cuidado (de preferência com uma DREMEL, se tiveres) cortas um pouco do kit usp para a grelha entrar para dentro, apenas de lado. Por baixo, desbastas a grelha cromada por trás, até retirares um friso que tem. Não te preocupes que não se nai notar o que vais desbastar no aro, fica para baixo e virado para dentro. Depois, novamente com a lima, desbastas por baixo, no interior do kit usp, para as patilhas inferiores da grelha encaixarem tambem.
A grelha fica bem encaixada, mas nas duas pontas vai ter sempre tendência a querer ficar mais saída, por isso, na minha, coloquei dois parafusos torx de aba larga a puxar a grelha para dentro. Fica impecável, mal se nota que não era indicada para o kit. Alguma coisa podes mandar PM que mando-te fotos de pormenor.

Boas obrigado.

Levei ao meu pintor e ele fez um trabalho 5*****, conseguiu encaixar perfeitamente a grelha. Criou na moldura usp dentes para encaixar perfeitamente com a da s4, portanto tirando a parte do miolo que a s4 sofreu para encaixar na usp ficou como se viesse assim de origem.

Acho que fica bem melhor que deixar a s4 a sair para fora :D
 
Veron disse:
dsc07339tt5.jpg
É de mim ou tem aqui asneira da grossa.

Será que ninguém notou que a grelha está descentrada.
Acho que foi mais cortada dum lado que do outro.
:x :x :x
 
PCosta disse:
É de mim ou tem aqui asneira da grossa.

Será que ninguém notou que a grelha está descentrada.
Acho que foi mais cortada dum lado que do outro.
:x :x :x

ligeiramente.. mas tb nao é grave :D

a minha o gajo cortou perfeito perfeito
 
Back
Top