[Dúvida] Grelha S4 em parachoques USP

Boas,

Tenho uma dúvida e se me pudessem dar uma ajuda agradecia.

Tenho o parachoques frontal do KIT USP e queria montar a grelha S4 com rebordo cromado.
A questão é que não encaixa directamente.

O que se costuma fazer ? Aparafusar directamente ao parachoques, mesmo saindo um pouco para fora e fazendo pressão?
Ou alguém já tentou cortar uma parte do rebordo cromado, a modo que encaixe melhor no parachoques ?

Ajudas precisam-se.
 
Veron disse:
O que se costuma fazer ? Aparafusar directamente ao parachoques, mesmo saindo um pouco para fora e fazendo pressão?

8) 8) 8) 8)

A parte inferior da grelha vai ficar um pouco de fora...mas isso só é visivel mesmo de muito perto ;)
 
A grelha S4 não encaixa bem no choques USP porque é maior que a grelha inferior original USP. Tens 2 hipóteses:

1) A simples que é por lá a grelha o melhor encaixada possível, sabendo que vai ficar um pouco saliente.

2) Adaptares o miolo da grelha S4 ao aro cromado de uma grelha USP. Dá trabalho, mas já houve quem o fizesse com sucesso e o resultado final é muito melhor! ;)
 
migsan disse:
2) Adaptares o miolo da grelha S4 ao aro cromado de uma grelha USP. Dá trabalho, mas já houve quem o fizesse com sucesso e o resultado final é muito melhor! ;)

Aí está uma excelente ideia, ainda não tinha parado o cérebro para isso.

Vou estudar essa hipótese, Thanks Migsan ;)
 
Também é verdade.

Vou-me dedicar á Bricolage, e vou desbastar por dentro o aro de forma a não bater no parachoques.
 
Veron disse:
Também é verdade.

Vou-me dedicar á Bricolage, e vou desbastar por dentro o aro de forma a não bater no parachoques.

isso é que é falar depois mostra o resultado final, aposto k há mais interessados ;)
 
alguem sabe se o procedimento é so cortar em cima? tentei falar com o veron mas nao anda por ca..

e ja agora como é o encaixe nos spoiler usp? se necessita de mais alguma modificação.. tanto na grelha ou spoiler
 
AudiST disse:
a grelha s4 nao e de encaixe directo no spoiler, tem que ser trabalhado o encaixe

mas isso é que nunca percebi.. que partes é necessario cortar? ja estou farto de procurar e nao ha nada especifico das zonas em que é necessario cortar..
 
Back
Top