[Duvida] Farois Bi-Xenon A3 8P

O meu e o mais recente ja faz coming/leaving home ;)

mas a centralina que tinha antes deu para programar o bi-xenon
 
O meu tb tem coming/leaving home por isso não tem nada a ver.
A minha letra é Part No SW: 8P0 907 279 D
 
Sim, tem.

Então como sei se a minha letra D permite codificar o Bi-Xenon ? Basta entrar no 09 e ver se algum bit fala em bi-xenon ?
 
Se tens D é quase certo que dá, pois penso que é a de 24 bytes de programação.
Eu fiz a alteração do módulo 09 antes de montar os bi-xenon, para a rev. K de 30 bytes, logo não te sei dizer se a minha original daria para codificar, o mais certo era não dar, pois na altura não havi bi-xenon nos 8P...
O teu AudiST como é bem mais recente, provavelmente teria uma centralina já compatível...
Em relação aos sensores, pah acho que é de todo vantajoso, pois fica tudo direitinho OEM e é catita ver aquela caca a subir e descer quando se ligam os faróis... LOL
Já tropecei há uns tempos no ebay por uns sensores bem baratos por sinal.
O que fica mais caro são mesmo os módulos (tirando os faróis claro) :p
 
Ah para que conste a rev. mais recente e com mais equipamento para os nossos carros (pre 2010) é a P.
Basicamente a mesma caca que a K e a N, mas segundo se diz por aí, esquematicamente mais evoluida (a nível interno).
É ter cuidado com a P, pois tenho conhecimento de pessoal que fez o upgrade e se viu á nora para programar isso... Ainda assim estou tentado, quando arranjar uma vou experimentar. :D
Apartir daí os módulos bem como a electrónica interor dos 8P é completamente diferente.

Cumps.
 
Sim, tem.

Então como sei se a minha letra D permite codificar o Bi-Xenon ? Basta entrar no 09 e ver se algum bit fala em bi-xenon ?

Acho que no byte 22 ou 23 tens lá uns campos para mudar o tipo de faróis... Até aparece um menu para escoljheres o tipo de faróis...
 
Se tens D é quase certo que dá, pois penso que é a de 24 bytes de programação.
Eu fiz a alteração do módulo 09 antes de montar os bi-xenon, para a rev. K de 30 bytes, logo não te sei dizer se a minha original daria para codificar, o mais certo era não dar, pois na altura não havi bi-xenon nos 8P...
O teu AudiST como é bem mais recente, provavelmente teria uma centralina já compatível...
Em relação aos sensores, pah acho que é de todo vantajoso, pois fica tudo direitinho OEM e é catita ver aquela caca a subir e descer quando se ligam os faróis... LOL
Já tropecei há uns tempos no ebay por uns sensores bem baratos por sinal.
O que fica mais caro são mesmo os módulos (tirando os faróis claro) :p

Penso que a minha so tem 17 bytes. Eu também não consigo activar a emergency light brake. Lembro-me que foi nisto que te fiaste para ter a certeza que não dava pra por bi-xenon .
 
Compraste ao Helder Silva ?

Sim, esse mesmo!

Os farois estão como novos visualmente, resta é saber agora a nível de funcionamento.. amanhã já dou novidades!

Em relação ao modulo 09, creio que tem um valor de 70/75€ no ebay.

Claro que só o irei comprar caso o meu modulo 09 não for compativel com bi-xenon..

Amanhã ligo o VAG-COM e confirmo!
 
Qual o código do módulo que viste por esse preço ?

Os F ou os K eram a volta de 100€. E acho que são desses que precisas. Mas amanha já me dizes então.
 
Penso que a minha so tem 17 bytes. Eu também não consigo activar a emergency light brake. Lembro-me que foi nisto que te fiaste para ter a certeza que não dava pra por bi-xenon .

É só de 17? Vi algures na net que seria de 23, sendo assim não sei se dará...
 
Back
Top