[Duvida] Farois Bi-Xenon A3 8P

2njzdw4.jpg


Boa Noite,

Pelo presente solicito informações relativamente a uns farois bi-xenon originais audi que pretendo colocar no meu audi a3 8p, pelo que passo a expôr a questão:

Uma vez que as fichas que tenho instaladas na minha viatura são de farois de halogeneo, caso coloque os farois bi-xenon, basta apenas comprar os mesmos e o respectivo cabo adaptador ou é necessário mais algum elemento para que eles trabalhem? (O carro já está configurado via VAG-COM para receber Xenon).

Queria com isto alterar a estética do carro, e mais tarde comprar o sistema nivelador automatico bem como o respectivo modulo, isto se não tiver que comprar agora para não dispender t€mpo.

Cumprimentos
 
Last edited:
Boas nao t vou responder a nehuma das tuas perguntas pork estou na msm sitiaçao do k tu ....

so keria msm saber s consegues arranjar farois bi-xenon para o A3 8P ?? e preços s kiseres dizer ...

e k estou farto de procurar e nada ker dizer aki a uns tempos vi uns mas um preco muito avantajado para a minha carteira ....

abraco e boa sorte
 
Boas

Eu comprei umas opticas iguais para o meu...

Ora, tendo todos os componentes, lampadas, balastros etc... precisas desses cabos adaptadores para bi-xenon(compras no ebay por menos de 40€ ) , e precisas de ter as opticas bem configuradas atraves do VAG-COM(eu andei mais de 3 meses com isso mal configurado, as opticas nao estavam a funcionar correctamente, e dava-me erro de medios fundidos...)....
Alem disso, pelo que o meu mecanico me disse, como os farois são bi-xenon acho que tens de fazer uma pequena ligação dentro das opticas para qd ligares os maximos o bi-xenon se activar sem dar erro de maximos fundidos...(pelo menos acho que foi isso que ele me disse).

Espero ter ajudado...

Abc
 
Boas nao t vou responder a nehuma das tuas perguntas pork estou na msm sitiaçao do k tu ....

so keria msm saber s consegues arranjar farois bi-xenon para o A3 8P ?? e preços s kiseres dizer ...

e k estou farto de procurar e nada ker dizer aki a uns tempos vi uns mas um preco muito avantajado para a minha carteira ....

abraco e boa sorte



Boas.

Passas aqui que há la ópticas destas aos pontapés... http://www.ebay.de/. E um atrofio, se como eu nao perceberes alemao, mas vai usando o tradutor google que da para te safares


Penso que por menos de 500€ ja arranjas umas completas....

Abc
 
precisas de ter as opticas bem configuradas atraves do VAG-COM(eu andei mais de 3 meses com isso mal configurado, as opticas nao estavam a funcionar correctamente, e dava-me erro de medios fundidos...)....
Abc

E para ter as opticas correctamente configuradas, não é necessário ter o modulo que suporte bi-xenon? Ou basta o modulo que tenho actualmente?
 
Tenho exactamente a mesma dúvida.

Sei que existe um rapaz que vende um par por 600€. Ainda hoje lhe mandei mail, aparentemente ja vendeu hoje o Kit, mas por esses preços já arranjas.

Gostava de saber essa história do módulo do xenon é mesmo necessária ?Alguém que se chegue a frente.
 
depende do modulo que tiveres, pode nao ser compativel com bi-xenon

Tendo ele halogénio o mais certo é o 09 dele não se compatível...
Para além disso ainda vai precisar do módulo de ajuste automático de alcance, sensores dos eixos... Isto claro para ficar tudo OEM e completo. :D
 
Tenho exactamente a mesma dúvida.

Sei que existe um rapaz que vende um par por 600€. Ainda hoje lhe mandei mail, aparentemente ja vendeu hoje o Kit, mas por esses preços já arranjas.

Gostava de saber essa história do módulo do xenon é mesmo necessária ?Alguém que se chegue a frente.

Se calhar são as que eu tenho agora que consegui por um preço um pouco mais barato lol

iptmav.jpg


Tendo ele halogénio o mais certo é o 09 dele não se compatível...
Para além disso ainda vai precisar do módulo de ajuste automático de alcance, sensores dos eixos... Isto claro para ficar tudo OEM e completo. :D

Ora nem mais, é essa a ideia, no entanto o ajuste automático vai ficar para mais tarde bem como os respectivos sensores.. para já quero coloca-los a funcionar normalmente, se possivel apenas com os respectivos farois e o cabo adaptador..

Caso necessite do módulo que suporte bi-xenon, já tenho a quem possivelmente recorrer não é? :)

Relativamente ao cabo adaptador, não conhecem ninguem que o venda cá em Portugal?
 
Last edited:
Se calhar são as que eu tenho agora que consegui por um preço um pouco mais barato lol

iptmav.jpg




Ora nem mais, é essa a ideia, no entanto o ajuste automático vai ficar para mais tarde bem como os respectivos sensores.. para já quero coloca-los a funcionar normalmente, se possivel apenas com os respectivos farois e o cabo adaptador..

Caso necessite do módulo que suporte bi-xenon, já tenho a quem possivelmente recorrer não é? :)

Relativamente ao cabo adaptador, não conhecem ninguem que o venda cá em Portugal?


Esperem lá, como posso ver se o meu módulo aceita o BI-Xenon ? Existe alguma lista de módulos compatíveis ?

Expliquem-me uma coisa, o que acontece se eu não tiver o módulo e colocar as ópticas no carro ?

Eu pra já também não quero mesmo saber da parte de colocar o sensor nem o lava faróis. (nem todos querem tudo O€M devido aos gastos, pelo menos para já.)
Queria apenas saber o que é necessário para além dos adaptadores e das próprias ópticas ?

Um módulo bi-xenon ? Isso vai pra que valores ?
 
Se calhar são as que eu tenho agora que consegui por um preço um pouco mais barato lol

iptmav.jpg




Ora nem mais, é essa a ideia, no entanto o ajuste automático vai ficar para mais tarde bem como os respectivos sensores.. para já quero coloca-los a funcionar normalmente, se possivel apenas com os respectivos farois e o cabo adaptador..

Caso necessite do módulo que suporte bi-xenon, já tenho a quem possivelmente recorrer não é? :)

Relativamente ao cabo adaptador, não conhecem ninguem que o venda cá em Portugal?

Compraste ao Helder Silva ?
 
Tendo ele halogénio o mais certo é o 09 dele não se compatível...
Para além disso ainda vai precisar do módulo de ajuste automático de alcance, sensores dos eixos... Isto claro para ficar tudo OEM e completo. :D

Micas, reparei que tu também tinhas o modulo 09 com a letra A ou seja a primeira versão.
Sei que a partir da F já se pode activar o bi-xenon, foi isso que tu fizeste ?
Se eu adquirir um módulo desses , é fácil a instalação ?

micas sei que es o gajo certo para explicar, mas secalhar nao tens muita paciencia, peço-te que expliques aqui o processo. Penso que tu já tens o módulo actualizado certo ?
 
Tou a ver que é mais simples eu por os faróis after market tipo A4 e por um kit xenon do que comprar essas ópticas e ainda o módulo ....
 
Tendo ele halogénio o mais certo é o 09 dele não se compatível...
Para além disso ainda vai precisar do módulo de ajuste automático de alcance, sensores dos eixos... Isto claro para ficar tudo OEM e completo. :D

A minha SB tambem tinha halogeneo e deu, no entanto sei de casos com xenon e nao deu para programar para bi :|

Sensores, ajuste automatico, para que complicar????????
Gasta quase tanto nisso como nos farois e nao tem utilidade
 
Back
Top