Duvida entre troca de carro

Boas amigo...
1 pergunta: a tua astra??


em relaçao a troca nao trocava por essa versao que mencionas-te a tua carrinha!!!:'(

Agora se te queixas dos consumos fazemos assim...Como só faço cerca de 20kms dia ficas com o meu gasta 6l/100kms troca a troca o que dizes??nao tens que te chatear com papeladas eu trato de tudo!:D

Agora falando asserio tas mesmo a ponderar trocar?
 
Xandree a Astra já foi agora tenho um Vw Polo 1.4Tdi mas a mulher esta a tirar a carta e vai ficar com ele.
Depois das opiniões que tenho ouvido de todos vós esta mais longe a possivel troca. Apesar de saber o historial da outra Audi a de 19.900€ que esta com 109mil kms e impecavel e tambem acho a carrinha muito bonita. Vou aguardar para ver se aparece uma ai de finais de 2007.
Em relação aos problemas de motor dos 2.0 acho que foi resolvido en Junho de 2005 ou 2006 já não me recordo mas acho que isso é tudo uma questão se sorte. Quando comprei esta tambem me disseram logo sobre os problemas da bomba injectora que normalmente costuma dar o berro.
 
eu proprio tenho um a3 8p que é um 2.0tdi de 2003 que é tambem dos que dizem que da muitos problemas e tenho a 3 anos o caro e ainda nao tive problemas a nao ser uma poli que tive que mudar de resto nada isso tambem muito da sorte das pessoas e do passado do caro
 
Os problemas que os carros têm também tem muito a ver com as conduções do proprietário.

Mas de facto existe carros mais problemáticos que outros
 
Os problemas que os carros têm também tem muito a ver com as conduções do proprietário.

Mas de facto existe carros mais problemáticos que outros
exactamente agora conheço muito pessoal tem motorização 2.0tdi de 2003,2005,2006 inclusive e em nenhum houve problemas que convivo com eles quase todos os dias acho que depende da maneira de como as pessoas tratam os caros
 
Bem vou ver o que vou fazer mas para já esta não deve de vir porque daqui a 2 anos tem tantos anos como a minha e o valor comercial é baixo.
Se me aparece-se uma ai de 2007/2008 com um bom preço nao sei se resisto.
O maior problema para mim das de 2005/2006/2007 é que de interior sao precisamente iguais a minha.
 
Bem vou ver o que vou fazer mas para já esta não deve de vir porque daqui a 2 anos tem tantos anos como a minha e o valor comercial é baixo.
Se me aparece-se uma ai de 2007/2008 com um bom preço nao sei se resisto.
O maior problema para mim das de 2005/2006/2007 é que de interior sao precisamente iguais a minha.

A questão em parte é mesmo essa... eu pessoalmente acho que é completamente descabido trocar uma B6 por uma B7, mas isso é a minha opinião pessoal.

Quanto aos km's que a tua tem actualmente, não ligues a isso.... B6's com 400 mil para cima é comum na Alemanha por exemplo.... são carros que bem estimados duram e duram. Além do mais como foi dito, a probabilidade de teres dores de cabeça com um 2.0TDI é sempre maior que o teu actual... e não pensem que são só as de 2005/2006, pois todas elas podem dar problemas...

Eu no teu lugar tentaria dentro do que for possível, ver o que consegues melhorar na tua condução e na escolha dos trajectos de forma a diminuir o consumo... Já agora qual é o teu consumo real?
 
Dado o preço do gasóleo é complicado amigo...

Mas para se poupar no gasóleo e gastar em arranjos é pior a emenda que o soneto
 
Não abusando muito tenho consumos de 8/9 Lts nunca menos que isso.

Eu não tenho uma 2.0, mas com a minha 1.9 facilmente faço na casa dos 8 em cidade. Se calhar para os trajetos que fazes habitualmente com uma 2.0 farias quem sabe uns 7...será que comepnsa a troca por reduzir a média em 2L/100? Claro que só as contas é que tu podes fazer...
 
Migsan o pior é que sao 120kms por dia percebes os 2 litros por semana tornam-se em 10/12 mas para ja por os valores que dao por a minha prefiro estar quieto.
Como um Stand me ofereceu 8.500€ por ela anda tudo doido.
 
De que ano é a carrinha pela qual deram 8500€? Ela realmente não esta muito valorizada em termos de retoma, pois é sempre um motor que não vende tao bem em stand como um 1.9.
É pena mas a realidade é que desvalorizam muito principalmente porque os b7 2.0 andam baratos pela quantidade que existe para despachar e porque muita gente desacresitou o motor 140cv ate 2006.
 
De que ano é a carrinha pela qual deram 8500€? Ela realmente não esta muito valorizada em termos de retoma, pois é sempre um motor que não vende tao bem em stand como um 1.9.
É pena mas a realidade é que desvalorizam muito principalmente porque os b7 2.0 andam baratos pela quantidade que existe para despachar e porque muita gente desacresitou o motor 140cv ate 2006.

Não me parece que possam desvalorizar assim tanto ora dá lá aqui um olhinho!!!Mesmo sendo num site de seguros nao me parece que possa haver um difrença destas!:confused:




 
Back
Top