Dúvida em relação a distribuição e embraiagem (A3-8L)

Boas,

Tenho que trocar a embraiagem com o volante bimassa e estou a pensar comprar da marca LUK uma vez que a original é bastante mais cara, quanto à distribuição tenho uma dúvida porque não sei qual é o mais adequado para o meu carro uma vez que me deram preços de 100€ de diferença isto na concorrência, dizem que é mais caro se tiver que trocar um amortecedor de gel.

Gostava de saber se alguém já trocou o kit de embraiagem e bimassa da Luk e ficou satisfeito e se a distribuição gasta ou não o tal amortecedor de gel.

Dados do carro: Audi A3 8L 1.9tdi quattro de 2001 motor ASZ

Obrigado
 
em relação a distribuição acho que com uma fazes mais quilometros em relação a outra tipo exemplo na b5 original fazes 90.000 e concorencia 60.000 agora não sei se isto se aplica ao teu a3
 
com distribuiçao da concorreçia faz 60.000 porque essa nao percebi nao sabia que a marca fazia peças mas pronto
quanto ao amortecedor é um que leva no tensor com 600€ trocas destribuiçao e ainda fazes revisao
quanto a embraiagem mete luk kit complecto é o que eu meto e nunca tive nenhum problema e toda a gente diz bem dele

abraços
alguma coisa apita
 
com distribuiçao da concorreçia faz 60.000 porque essa nao percebi nao sabia que a marca fazia peças mas pronto
quanto ao amortecedor é um que leva no tensor com 600€ trocas destribuiçao e ainda fazes revisao
quanto a embraiagem mete luk kit complecto é o que eu meto e nunca tive nenhum problema e toda a gente diz bem dele

abraços
alguma coisa apita

Obrigado pela ajuda, esse amortecedor o meu carro também deve trocar ao mudar a distribuição correcto ?

abraço
 
com distribuiçao da concorreçia faz 60.000 porque essa nao percebi nao sabia que a marca fazia peças mas pronto
(...)
epahhh podes fazer os quilometros que tu quizeres :lol:
até rebentares com a correia de distribuição mas so estava dizer que o material da concorencia é mais barato por mais que uma razão nunca vai ter a qualidade ou durabilidade de peças da marca original
acho eu:eek: :confused:
 
Volto a perguntar a marca faz peças?
Pelo que sei a marca nao fabrica peças
o problema aqui é que a marca leva uma fortuna para trocar as correias ou por qualquer outro tipo de serviço
e ca fora nao
 
epahhh podes fazer os quilometros que tu quizeres :lol:
até rebentares com a correia de distribuição mas so estava dizer que o material da concorencia é mais barato por mais que uma razão nunca vai ter a qualidade ou durabilidade de peças da marca original
acho eu:eek: :confused:

na correia de distribuição nao penses duas vezes: material de origem! concordo a 100%.
 
Nao ligues ao que o tAndre disse!

Sim "deves" mudar o "tensor" da correira pois tem um importante papel na distrbuiçao.
Quanto a embraiagem a Luk meti na B5 do meu pai e 5* , no Passat tambem tenho luk,

Es de onde ja agora?

Abraço
 
Aproveitando este tópico e tendo o mesmo Motor queria perguntar-vos o seguinte.
O tensor antigo (original do carro) tem a polia estriada.


Uploaded with ImageShack.us

E a nova que adquiri da INA tem este aspecto.



Uploaded with ImageShack.us

A verdade é que foi tudo adquirido com a referência do motor...
Acham que não vai dar?
 
A correia é a antiga, posta na marca...
O tensor é que veio com a referência do motor. E numa pesquisa pela net não vi nenhuma com está na imagem antiga.
 
Back
Top