Dúvida em espaçadores !!!

Vocês estão a complicar. Certamente que não trazia os espaçadores de origem, foram aplicados posteriormente.

A carrinha é esta:
audia6avant01gk8.jpg



A questão que se põe é: será que, sem os espaçadores, roça por dentro?

Alguém que confirme o ET desta jante e o ET ideal para a A6 C6.
 
Obrigado Makaveli por pores a fotografia da carrinha, é essa mesmo. A carrinha é de 2005 importada e comprei-a em 2006. Quanto aos espaçadores já vinham na carrinha quando a comprei deve ter sido o anterior dono que os colocou. Estive a ver e são da MTM com 15 mm.
Alguem conhece um sitio de confiança na zona de Lisboa onde me possam retirar 3 ou 4 mm aos espaçadores.
 
Estou esclarecido :)

Se fosses daqui, tratava eu desse assunto, em Lisboa não sei quem o faça, mas qq torneiro retira uns mm.
 
Esperem lá! :eek:

Espaçadores da MTM ?! Não cortes isso homem. Vende-os e depois compra outros, ficas a ganhar uns bons trocos.

É que espaçadores da MTM ainda custam cerca de 100€. :eek:
 
Estive a falar com este senhores : Fernandes Motorsport (http://www.fernandesmotorsport.com/) em Azeitão que me disseram para passar por lá que em principio fazem o trabalho.
Alguem tem alguma experiencia com eles que possa partilhar.
É que alem de tratar dos espaçadores estou a pensar mudar o oleo/filtro da caixa de velocidades, dos travoes, da direção e dos diferenciais (3 anos / 90000 Kms).
 
Boas, então ninguem conhece a Fernandes Motorsport.
Preciso de fazer este serviço e não tenho muitas alternativas.
Tambem liguei para a Auto Pamplona e fazem o serviço.

Estou na duvida onde fazer.
 
Back
Top