Dúvida em espaçadores !!!

Boas, a minha carrinha é uma A6 - SLine de 2005 e vinha com jantes da Audi (acho que são BBS,com parafusos a toda a volta) de 19 polegadas penus 255/35ZR19 e com espaçadores de 15mm atrás e à frente. Agora que troquei de pneus (tinha Pirelli e pus Bridestone) e como estes devem ser uns milimetros mais largos basta ir alguem atrás e apanhar algum solavanco para o lateral do pneu bater na cava da roda.
O que me aconselham :
Retirar os espaçadores ou mandar a um torneiro e tirar uns 4 mm?
Na inspecção não chumbam por ter espaçadores?
 
ppinto disse:
Boas, a minha carrinha é uma A6 - SLine de 2005 e vinha com jantes da Audi (acho que são BBS,com parafusos a toda a volta) de 19 polegadas penus 255/35ZR19 e com espaçadores de 15mm atrás e à frente. Agora que troquei de pneus (tinha Pirelli e pus Bridestone) e como estes devem ser uns milimetros mais largos basta ir alguem atrás e apanhar algum solavanco para o lateral do pneu bater na cava da roda.
O que me aconselham :
Retirar os espaçadores ou mandar a um torneiro e tirar uns 4 mm?
Na inspecção não chumbam por ter espaçadores?

torneiro ;)
 
nmb disse:

:?: :?:
Se roça. tira os espaçadores e depois diz como ficam, a tua exposição é muito vaga, não sabes se são BBS :roll: como queres que te ajudem, o melhor é sacar uma jante fora e leres o que lá está escrito, toma nota:
1-Marca da jante
2-medida do espaçador, se forem de qualidade tem lá gravado, confirma só se são de 15mm
3-medida (largura) da jante
4-et da jante (se forem BBS têm gravado em qq lado

depois envia-me uma pm, para te puder ajudar.
 
ja que estamos aki a falar de jantes e espaçadores e n sei ke... a furação do A3 8L de 2002 é 5x100 ou 5x112? :S
 
As jantes embora tenham o simbolo da Audi no meio, são BBS (vi nos parufusos à volta da jante). Os espaçadores não sei a marca mas têm lá gravado 15 mm. Em relação ao resto tenho que tirar a jante para ver, mas os pneus são 255/35ZR19.
As jantes são as que vêm nos catálogos da Audi nos opcionais, são as unicas em 19.
 
ppinto disse:
As jantes embora tenham o simbolo da Audi no meio, são BBS (vi nos parufusos à volta da jante). Os espaçadores não sei a marca mas têm lá gravado 15 mm. Em relação ao resto tenho que tirar a jante para ver, mas os pneus são 255/35ZR19.
As jantes são as que vêm nos catálogos da Audi nos opcionais, são as unicas em 19.
devem ser iguais as k tenho lá em casa... se for A6 tem et 48 se for da all road et 43 se não estou em erro, largura da jante 8,5" ;)
 
Gostava de por aqui uma imagem, como a que voces tem qd respondem mas nao sei fazer isso. Assim ja dava para verem as jeantes que sao.
 
A4mota disse:
Não!
AHHHHHHHHHHHHHHHHH ;)
As do amigo ppinto vinham com espaçadores de origem??!?!?!?!?!? :eek:

Continuo a "duvidar", até porque qd se produz uma jante com um fim especifico (para um determinado modelo) não é normal fazer um "postiço", não é normal na Audi nem noutras marcas.

Conheço bem o processo, e nem sequer tem lógica :evil: agora acredito que as jantes tenham sido uma adaptação, ou seja um determinado modelo para um carro especifico da Audi aplicado noutro modelo, aí acredito :twisted: e faz sentido, como é lógico.
 
Back
Top