Duvida em devolução

Ohhhhhh Jorge um vibrador?

E vens expor estas tuas duvidas assim tão em publico? :D :D :D :D

Mente aberta.... LOLOLOLOL

É, eu sou assim.:p

Jorge isso é super fácil de resolver ...

Caso não te troquem passa por aqui

http://www.audipt.com/showthread.php/85882-Artes-Marciais

de certeza que arranjas alguém que te resolva isso a "bem" :D

Sim, ou isso ou a caminete do Winboard cheia de "ciganos" como ele diz...(já lhes ouvi chamar muita coisa).:D

Pelos vistos nao e so a mente :)

Ainda bem que te apanho, xuta lá 2 toculantes pá, tinha o meu no aro da matricula, tive de o tirar antes que me batessem aqui no forum, agora fiquei sem identificação.:p

Eu não quero levantar falsas suspeitas, mas achei que devia partilhar isto convosco....

conversatdi.jpg


:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Tás cá com uma piadinhazinha....mas deixa que contigo eu depois converso pessoalmente.:twisted:
 
Eu entendi que tinhas comprado um vibrador, nao gostas-te do tamanho, pois querias um maior e com mais funçoes, so que estavas na duvida se a sex shop o trocava uma vez que o tinhas retirado da embalagem.
Entretanto a loja fez-te a troca e referis-te que era 5 estrelas apos varias e repetidas utilizaçoes.

Portanto o feedback do dito aparelho e da loja onde o compras-te seria bastante positivo ;)

Entendi mal alguma coisa?????
 
Eu entendi que tinhas comprado um vibrador, nao gostas-te do tamanho, pois querias um maior e com mais funçoes, so que estavas na duvida se a sex shop o trocava uma vez que o tinhas retirado da embalagem.
Entretanto a loja fez-te a troca e referis-te que era 5 estrelas apos varias e repetidas utilizaçoes.

Portanto o feedback do dito aparelho e da loja onde o compras-te seria bastante positivo ;)

Entendi mal alguma coisa?????

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :D :D
 
Eu entendi que tinhas comprado um vibrador, nao gostas-te do tamanho, pois querias um maior e com mais funçoes, so que estavas na duvida se a sex shop o trocava uma vez que o tinhas retirado da embalagem.
Entretanto a loja fez-te a troca e referis-te que era 5 estrelas apos varias e repetidas utilizaçoes.

Portanto o feedback do dito aparelho e da loja onde o compras-te seria bastante positivo ;)

Entendi mal alguma coisa?????

LOL, tirando a parte do vibrador entendeste tudo bem.:p
 
Back
Top