Duvida em devolução

Ora bem, este sabado fiz uma compra numa loja mas meti os pés pelas mãos e gostava que alguem me explicasse se posso fazer algo legalmente quanto a isso.

Eu ja tinha comprado um artigo destes uma vez, e agora como voltei a precisar, desloquei-me á mesma loja, procurei o artigo desejado nas medidas que desejava, paguei e trouxe.

O problema foi quando cheguei a casa, o producto é realmente aquele, com as medidas certas que estão na caixa, mas o formato é ligeiramente diferente, o que faz toda a diferença.

Hoje vou-me deslocar á loja e pedir para me trocarem pelo producto certo explicando a situação uma vez que ainda não usei nada, apenas tirei das caixas e quando vi que não era o que eu queria, voltei a arrumar.

Claro que inicialmente vou tentar uma abordagem simpatica e humilde, explicando o que se passou mas, a minha questão é, se a/o empregado der para o parvo e disser que a culpa foi minha tenho o direito de reclamar e armar confusão ou tenho de comer e calar?

Obrigado.
 
Só para acrescentar uma coisa.

Podia eventualmente ter havido uma substituição e terem deixado de vender o modelo que eu comprei no passado, mas estive agora a ver, e no site deles o producto está descrito e tem a foto exactamente como eu queria, e não foi isso que veio dentro da caixa.

Talvez seja um ponto a meu favor.
 
Não sei não, é que alem de pouco gostar da loja, os empregados como não sabem o que é ter um patrão por perto teem tendência a armarem-se em parvos.

Mas pronto, a ver...
 
boas,

Se tens a factura ou o talão de pagamento não deve haver problema, como foi uma compra recente não devem levantar problemas, eu sou da opinião que só é preciso saber falar, claro que ha empregados que nos tiram do sério...lol
 
Se não trocarem, diz qualquer coisa... que apartir das 18horas consigo por ai uma 9lugares carregada de ciganos prontos a trabalhar... :p :p :p
 
Não sei não, é que alem de pouco gostar da loja, os empregados como não sabem o que é ter um patrão por perto teem tendência a armarem-se em parvos.

Mas pronto, a ver...

Amigo acabas-te por não explicar o que era... Não me digas que foi numa sex-shop...:p:p:p :D
 
Deixa la ver o desenrolar da historia pa ver no que dá.

Tive la hoje, foram atenciosos mas visto que a pessoa indicada tinha feito o turno da manha, pediram-me pra voltar lá amanha.

Mas não, não foi nenhuma sex shop.:p
 
Facilitava saber o que foi que compraste. :p

Se for um objecto pessoal, tipo algo comprado numa sex shop duvido que troquem.
Também podem implicar se for material consumivel...

Caso contrario trocam tudo!
 
Deixa la ver o desenrolar da historia pa ver no que dá.

Tive la hoje, foram atenciosos mas visto que a pessoa indicada tinha feito o turno da manha, pediram-me pra voltar lá amanha.

Mas não, não foi nenhuma sex shop.:p

deve estar com medo que nem voltou a trabalhar...
 
ahhaahhahah das duas uma, ou tava a gozar ctg ou então já foi!!!!!

se é isso, chapeu.. ninguem troca...

se tem uma espessura mais larga, mete vaselina!!! :p ;D

ahaahha
 
Back
Top