[Duvida] Em Busca da Audi A4 avant S-Line 1.9 TDi.

pois é , foi vê-la.

tudo muito bonito mas, tinha o pára-choques á frente no farol de nevoeiro partido.
para uma carrinha com 180.000 tal mil estranhei os estofos, afinal não estava enganado, foram estofados , menos mal.
o quadrante é espectacular, tinha os símbolos S-Line de lado mas não será uma verdadeira, jante 18, pneu 225/45,
quando liguei o motor, apareceu a luz de serviço.?? não sei se estará correcto.
o carro pegou á primeira, de notar que é um motor bastante silencioso para um V6, tirando um toq..toq..toq..toq..toq..tqo.. repetitivo??? pareceu-me valvulas ou as toches... qualquer coisa não estava bem.
não deu foi para dar uma volta.
mas não senti que fosse esta a carrinha para mim, não houve atracção mutua.

enfim pode ser que seja a proxima.
 
Então como explicas que no livro de revisão esteja lá o código Sline, tal como no nr de chassis?

esse assunto jà è velho... ;)

s-line b6 todas tem que ter tecto preto,suspensao desportiva, bancos pele e tecido speed no meio,etç etç

s-line b7 existe dois tipos de pacotes, s-line interior e s-line exterior...
pode.se ter interior s-line e exterior normal,ou exterior sport...
 
Encontras.te uma "menina"? :p :p


não quero adiantar muito antes de concretizar o negocio, apenas digo que é uma S-line pura, o que era um dos requisitos principais para a compra.
os €€ não abundam como gostaria, mas foi o melhor que consegui, por isso tb não esperem um modelos dos novos, mas tb não é nenhum chaço.:lol::lol:
posso adiantar tb que preferi a fiabilidade dos 1.9TDi 130cv há estética dos 2.0TDi 140cv.:D

assim que o tenha posto aqui as fotos.:twisted: :twisted:
 
Back
Top