duvida de espelhos aquecidos? ou nao...?

Entao se eu vir que tenho a ficha atrás do espelho, basta comprar os espelhos ???

Podem mostrar uma foto de como é a ficha ?
 
Entao se eu vir que tenho a ficha atrás do espelho, basta comprar os espelhos ???

Podem mostrar uma foto de como é a ficha ?

Boas,

Se tivers a ficha é só comprar espelhos, mas não sei se terás de activar algo.

A ficha deve ser 2 terminais (isto se for igual aos B5)

Abraço
 
Não, é bem uma ficha, são dois terminais femêa.. E os espelhos têm dois terminais macho agarrados, no canto superior mais junto ao carro.. Podem ver com vagcom nos modulos 42/52 se os vossos dão para activar a função, s derem e já tiverem os terminais junto aos espelhos é só comprar os ditos.. Não recomendo andarem a tirar os espelhos á toa pois aquilo é frágil, correm o risco de os partir..
 
Cm disse penso q fazia parte do pack com espelhos rebativeis.. Por ex um vizinho meu tem um 8p s-line de 12/2004 e não tem espelhos aquecidos/rebativeis.. Com este tempo ligando o desembaciador do vidro traseiro por 2-3min já se notam e bem os espelhos quentes.. Nos 8p dá p ver com vag-com nos módulos das portas 42/52 sem têm essa opção activa..

boas malta..
pois efectivament nao akecem.....e agora o problema a aceder ao vag....se alguem daki perto de mirandela tiver e keira ajudar.... k se acuse...lol.....
grandes brincadeiras ontem na neve com o argolas.....nao se desenrascou nada mal......lol...
cumps
 
já tiraste o espelho pa ver se realmente têm essa função ou não? Não tem nada que saber... pões todo inclinado para um lado, depois é só puxar que ele sai. Se tiver agarrado a 2 fichas, o espelho é aquecido, se não tiver fios... ficas tu agarrado! :D
 
já tiraste o espelho pa ver se realmente têm essa função ou não? Não tem nada que saber... pões todo inclinado para um lado, depois é só puxar que ele sai. Se tiver agarrado a 2 fichas, o espelho é aquecido, se não tiver fios... ficas tu agarrado! :D

pois....vou ficar eu agarrado quando os partir ao tirar....lol....vou ver entao.....
gracias...
 
Ya, tmb andava na duvida com os meus espelhos porque so aqueciam as vezes, agora que a temperatura tem andado mais baixa noto que aquecem sem usar desembaciador nem nada, devem ligar automaticamente abaixo de "X" temperatura!

Cumps
 
Boas,

Por acaso sabem como verificar se está activo a função de desembaciar num A4 B5 de 97? Assim poderia verificar esta semana...
Abraço
 
boas malta, ja confirmei k os espelhos tem toda a instalaçao.....mas continua sem dar, confirmei no autodata, acompanhando no carro, se as vezes me faltaria algum fusivel na caixa junto a bateria, e nao falta nada...!
nao ha uma alma caridosa k se disponha a verificar se estara a funcao desactivada no vag?
cumps
 
Podes ter a instalação no carro, os fios estarem ligados aos espelhos e não teres espelhos aquecidos pois o q acontece por vezes é q os fios estão "engatados" nos espelhos mas estes apenas têm uns terminais em plástico para segurar os fios em vez de andarem soltos.. Confirmaste mmo s os terminais onde ligam os os fios nos espelhos são metálicos?
 
Podes ter a instalação no carro, os fios estarem ligados aos espelhos e não teres espelhos aquecidos pois o q acontece por vezes é q os fios estão "engatados" nos espelhos mas estes apenas têm uns terminais em plástico para segurar os fios em vez de andarem soltos.. Confirmaste mmo s os terminais onde ligam os os fios nos espelhos são metálicos?

É pa.....isso nao vi.....
mas devem ser metalicos.....nao?
k porra......
 
Back
Top