duvida de espelhos aquecidos? ou nao...?

boas malta...tenho uma duvida...
tenho reparado que o meu a3 8p nao desembacia os espelhos rectrovisores.....?sera que nao tem essa funçao mesmo ou terei algo queimado? e estranho nao ter, tive um golf 3 de 92 que ja tinha....ou sera que nao liga , ligando o desembaciador do vidro de tras...?tal como acontecia no golf....!é um atraction 2.0 tdi...
ajudas sao bem vindas...
cumps
 
Tira o vidro do espelho e ve se tens lá a ficha...

E se essa ficha está ligada ao vidro ou nao...

Caso tenhas a ficha e nao está ligada ao vidro quer dizer que tens que comprar os vidros com essa funçao...
 
Liga o desembaciador do vidro de trás e espera uns 2-3 min, dps encosta a mão nos espelhos, s estiverem mornos é pq tens desembaciador.. O meu tb é um attraction, é de 2003 e tem isso, era um extra na altura, penso q faz conjunto com espelhos rebativeis..
 
Liga o desembaciador do vidro de trás e espera uns 2-3 min, dps encosta a mão nos espelhos, s estiverem mornos é pq tens desembaciador.. O meu tb é um attraction, é de 2003 e tem isso, era um extra na altura, penso q faz conjunto com espelhos rebativeis..

Um extra? O meu ex golf IV de 2002 trazia isso de serie!... Acho estranho esse nesse ser extra...
 
Tb ando com essa duvida. de origem o meu 8p não traz, mas aquando da reparação do acidente, teve que levar o espelho do condutor, o mecanico disse que ia mandar vir um espelho aquecido mas eu não noto nada! será preciso activar alguma coisa via vag-com ou mesmo estando ligados só funcionan a certas temperaturas!?


R.C, desculpa lá a intrusão, mas como é um assunto dentro da mesma função evito criar outro tópico. pax
 
Cm disse penso q fazia parte do pack com espelhos rebativeis.. Por ex um vizinho meu tem um 8p s-line de 12/2004 e não tem espelhos aquecidos/rebativeis.. Com este tempo ligando o desembaciador do vidro traseiro por 2-3min já se notam e bem os espelhos quentes.. Nos 8p dá p ver com vag-com nos módulos das portas 42/52 sem têm essa opção activa..
 
A minha b6 não trazia de origem tive de comprar os espelhos com desembaciador e montar :twisted: os fios para ligar ao espelho já lã estão .
 
Boas Malta.....ppois akilo não akece mesmo,pH ao sair do trabalho as 8am,e com 6 graus negativos e sendo o carro só gelo,ligo td,tudo a descongelar menos os espelhos,k realmente não akecem....!!k poderei fazer mais então pra tirar a teima....?
Já agora,os vossos con Temps neg e cerca de 30 seg depois de tar a trabalhar tb sobem as rpm oras 1000...?para só descer quando se pisa ao de leve o gás...?ou será só o meu...?
Cumps....
Ps: tas a vontade silverdragon,e afinal somos quase conterrâneos....lol,bagaço....
 
Boas Malta.....ppois akilo não akece mesmo,pH ao sair do trabalho as 8am,e com 6 graus negativos e sendo o carro só gelo,ligo td,tudo a descongelar menos os espelhos,k realmente não akecem....!!k poderei fazer mais então pra tirar a teima....?
Já agora,os vossos con Temps neg e cerca de 30 seg depois de tar a trabalhar tb sobem as rpm oras 1000...?para só descer quando se pisa ao de leve o gás...?ou será só o meu...?
Cumps....
Ps: tas a vontade silverdragon,e afinal somos quase conterrâneos....lol,bagaço....

é pá, quando tirei a carta não percebia nada do engaço, e no meu Super FIAT UNO sem essas mariquices todas a técnica pra desembaciar e descongelar foi borrifar os vidros com aguardente do meu velho!!!!!!! andou pra me fazer dormir uma noite á Fraquinha JIHADA transmontana daqueles dias!!!!! como os nossos argolas têm as mariquices todas integradas no sistema confort há sempre mais uma dúvidazita e tal! isso das rotações é normal. Has-de reparar que passados 3 ou 4 minutos o carro regula a aceleração para o regime normal! já a express antiga de 1992 cá de casa(Cavalo de Guerra) tinha esse sistema! e o meu colt de 96 tb! pax
 
Back
Top