Dúvida comprar carro Audi vs BMW

Pois amigo acredito! ;)

Mas a que preço? É essa info que o user em questão quer saber!...

Edit: Sejamos francos!...

Entre Audi e BMW...

Na minha humilde opinião... Escolhia BMW!...

Mais não digo, pois estou num forum Audi!... Marca que tanto gosto, mas tal como disse... Sejamos realistas!...
N sei como são as 35 mas as 30 são carrinhas muito mortas
 
N sei como são as 35 mas as 30 são carrinhas muito mortas

Pois amigo mas confirmo! É diferente!... De qualquer forma potencia não é tudo! Equipamento, fiabilidade, qualidade de construção e performance... BMW! Esse modelo em questão que referi á pouco... Jasus!... :twisted:

De qualquer forma, a Audi é sempre uma boa opção, e o modelo em questão... Muito bom e não se fica atrás do BMW! Temos a noção de ter mais espaço... Mas... Nem pensava 2 vezes!... BM


Edit: Quando comprei o Passat, o vendedor tinha lá um (modesto) BMW 320d... Com alguns extras!... Em termos de construção, aspecto, e qualidade... Meu Deus!... Mas os €€€ não chegavam!... :duhh:
 
Last edited:
muito se escreve, mas parece que se estão a esquecer do essencial...

de que é que o user gosta...

por acaso já foste fazer algum test-drive a kker um dos modelos que estás indeciso?
pela conversa parece que vais andar sempre a fazer corridas por essas nacionais fora e AE's :D ...
convém ires dar uma boas esticadelas, é que com carros desse peso/potência .. é um bocado diferente andar de "estaca" num fwd e num rwd

podes ter a ideia de comprar um rwd e depois não gostares da "condução"
 
x2

para mim A6 nao tem vida para o serie 5 da bmw...

535d é maquina mesmo!
que turbos equipam os respetivos carros!
é que a paixão por audis está a falar mais alto!
as 2 versões da audi(2.7 e 3.0) já testei e gostei! falta um pouco de binário!
 
que turbos equipam os respetivos carros!
é que a paixão por audis está a falar mais alto!
as 2 versões da audi(2.7 e 3.0) já testei e gostei! falta um pouco de binário!
a caixa tiptronic achei-a de muito arraste, precisa de muita rpms para andar o que é igual a altos consumos de 15l.
estou á procura com caixa manual!
 
Nunca andei em nenhum dos outros mas já andei num 535 e digo-te uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, espaçoso, bem equipado e andar uuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estava todo original mas é o tipo de carro que sim não me importava nada de ter, quanto a manutenção quem compra um carro por quase 100000 euros não deve estar preocupado com isso, mas sim é cara.
 
Eu tenho Audi e BMW em casa e para o tipo de carro que queres ia para o BMW, especialmente se fores para o 535d...

Quanto a Audi não ficas mal servido é verdade mas procura um quattro.....
 
Back
Top