[duvida] coils para audi a4 b6 eibach ou lowtec

sao mesmo muito bons para quem quer continuar a ter conforto

Nem mais... aliás.. não percebo porque compram Variante´s se podem ter a mesma suspensão "Sport" mas bem mais equilibrada (nao podemos esquecer que 99% dos carros com este equipamento é para andar no dia dia)

Sem duvida a minha escolha a todos os nivel ;)

Sem duvida que é o KW Street Comfort, os outros tem conforto mas nao é tanto.

A nivel de estica qualquer um rebaixa rebaixa mais que suficiente.

X2 :)

e o modelo A4 levar uns coils de marca barata parece mal.
A4 é um modelo espaçoso, conforto, para viagens, para família, etc.

Andar com tipo carroça é mais para os pequenos carros.

basta veres quantos solteirões cá dó fórum andam em carrinhas A4 pa veres quanto a tua teoria está errada

Podemos fazer das nossas A4 o que nós quisermos :), mas o seu target é claramente alguém mais adulto, que procura conforto, um carro familiar, espaço... tal e qual como o ThiagoSS diz.
Depois tens aqueles que querem este tipo de carro, mas que querem potência também.. e por isso existe as versoes RS :)

H&R Monotube 1045€
H&R Twin-Tube v2 1169€
KW Street Comfort 1146€
Variante 2 Inox Line 1204€

Roger pela 363637 vez lol

Epah compra logo uns KW, caso nao tenhas guito para eles, passas para H&R... caso ainda seja caro passas para Waitec.
Agora nao estejas a espera que decidam por ti.
 
eu sei amigo....

mas queria tipo uma coisa concreta tipo.... isto e bom... prontos eu ficava com uma ideia....

ou entao isto e bom este e razovel... que serve perfeitamente.... era isso que queria saber... porque nos coils ou nao pesco nada
 
1º que tudo deves ter em mente quanto podes/queres gastar.

Numa segunda fase avanças para os que te parecem melhor, tendo em conta as tuas exigências e os feeds da malta.
Se queres um coils de qualidade razoavel tens os tais Lowtec e um pouquinho acima os Weitec.
Se queres coils ja de uma gama acima vais para KW e H&R...

Ha mais marcas, mas penso que estas são as mais "utilizadas" de momento.

A minha opinião é também baseada em muitos e muitos feeds em alguns foruns e não por experiência ou qualquer tipo de teste, porque fixe.. era testares um de cada vez.. mas é impossível :)

Se para ti dinheiro não é problema, então complicas isto tudo lol... tens muita coisa boa.. mas penso que nao será o teu caso.

Por isso, penso que já tens aqui boa info ;)
 
Last edited:
@worksounds

Disses te tudo.

Olha para o teu orçamento mas mesmo com os Weitec ficas bem servido, sao projectados pela KW.
Mas de poderes despender mais, a qualidade aumenta mais ainda.
 
Na minha opiniao acho que os lowtec nao sao assim tao gama baixa quanto isso como estao a dizer.. mas a opiniao que tenho é que qualquer marca de coils sejam eles de 300€ ou 1200€ nunca vai ser tão confortavel como estamos abituados as suspensões de origem das B6 é o que acho ate posso estar enganado mas como os coil sao suspensões desportivas so por ai se ve..
digo eu assim com os nervos:lol:
 
Back
Top