ora bem eu tenho em mente aqui uns kits.. coils quero saber a vossa opiniao... o melhor para carrinha....
Eibach Pro-Street-S
Weitec Hicon GT
H&R Twin-Tube
H&R Monotube
Lowtec 9.3
preço roda 600€ ate aos 1000€
Eibach Pro-Street-S
O próximo nível de desempenho da suspensão
De Alto Desempenho, Eibach Tuned-Coil Overs
Ajustabilidade Peso fácil Ride-Height/Corner Abaixando 0.8 "- 3.0"
Projetado para máxima rua e monitorar desempenho
Rust-Free Tecnologia de aço inoxidável para Facilidade de Ajustamento de ano após ano
Qualidade de suspensão Eibach e ajuste de Legendary
Um ano de garantia
Agora você pode começar cada canto do seu veículo procurando e executando no seu melhor. Eibach Pro-Street-S, de aço inoxidável-bodied coil-over mola / amortecedor pacotes permitem que os motoristas grave a capacidade de se ajustar rapidamente a altura de passeio e peso de cada roda de canto individual, dando-lhes o máximo em flexibilidade de rua precisa e faixa tuning.
A Eibach PRO-STREET-S é projetado, ajustado e testado 100% em casa por nossos engenheiros de suspensão e especialistas em controle de passeio. Taxas de primavera são perfeitamente compatíveis com o desempenho de amortecimento do coil-over hightech choques. Com o Eibach PRO-STREET-S instalado, você experimentará imediatamente uma volta em mais preciso de resposta, a manipulação melhorada, aprimorada e encurralando-grip em qualquer situação performance de condução na rua ou lap vezes menor na pista
Weitec Hicon GT
Weitec Hicon GT - conjunto regulável em altura com taragem pré-definida. Óptimo conjunto para quem pretende um rebaixamento pessoal não penalizando em demasia o conforto.
H. & R Twin-tubo
H. & R Twin-tubo inox overs bobina de aço são oferecidos em duas versões.
Versão 1 inclui amortecedores de choque de pressão de gás com amortecimento fixo, atento para passeio excelente e boa movimentação. A combinação com molas feitas especialmente proporciona a qualidade do passeio diário e maior desempenho. Altura de passeio pode ser ajustada individualmente de acordo com carro, pneus e propósito dentro dos valores aprovados. Versão 2 inclui todas as funcionalidades da versão 1 mais amortecimento ajustável com uma gama de ajuste eficaz. É desenvolvido em conjunto com a Fórmula 1 e fornecedor KONI choque absorvedor de especialista.
H. & R & R TH fatos produto
absorvedores de tubo duplo choque, gás pressurizado
choque corpos de aço inoxidável
bobina especial sobre raça e molas, mola de aço de alta resistência
rosca trapezoidal robusta para ajuste de altura
proteção contra corrosão duráveis
chaves de gancho incluído
alguns modelos disponíveis com ajuste de força de amortecimento
H&R Monotube
H. & R é a pioneira em bobina sobre suspensões com a aprovação TUV: desenvolvimento e produção de uma gama de modelos começou em finais dos anos oitenta. Qualidade monotube amortecedores a gás incluem estado deA-arte da tecnologia de cabeça para baixo acompanhado por molas projetado especificamente para atender a meta: manuseio Superior, passeio agradável e postura perfeita. Overs bobina especiais estão disponíveis para muitos modelos. Estes são baixos / ultra overs bobina de baixa, overs bobina com ajuste de força de amortecimento, overs bobina de Clubsport, overs bobina de corrida (ver página 182-184) e overs bobina de alumínio (ver página 185).
H. & R fatos produto
monotube absorvedores de choque de gás, a precisão da resposta
de cabeça para baixo de tecnologia, mais aguerrida nas curvas
bobina especial sobre raça e molas, mola de aço de alta resistência
rosca trapezoidal robusta para ajuste de altura
proteção contra corrosão duráveis, três camada de revestimento à base de zinco
alumínio traseira ajustadores de altura, (hard anodizado)
chaves de gancho incluído
especiais overs bobina disponíveis para muitos modelos
Lowtec 9.3
Lowtec 9.3
- Amortecedor que combina gás e óleo num sistema de tubo duplo premium, de alta duração, testado individualmente.
- Molas ajustadas para o sistema coilover HILOW fabricadas na Alemanha
- Corpo roscado com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Corpo inferior com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Partes em alumínio anodizadas à cor respectiva
- Bumpstops em poliuretano com tapa-pós incluído e tampa do corpo inferior.
- Regulação em altura nos eixos frontais e traseiros (onde aplicável)
- Versão standard com molas e amortecedores afinados para um uso diário (Versão Street), versão para competição disponível (Versão Race)
Estas são as diferenças mais notáveis entre os 3 sistemas de coilover, sendo que todos eles possuem a seguinte vantagem em relação às demais marcas:
- Regulação em altura realizada na base do amortecedor ao invés das marcas no geral que regulam na base da mola.
- Compressão de mola inalterada, em qualquer posição do rebaixamento, resultando numa melhor performance e melhor conforto.
- Maior facilidade na regulação, não tendo que se "lutar" contra a força da mola.
- Possibilidade de ajuste dos 0mm (altura original) até -90mm (máximo de regulação inferior varia consoante o modelo automóvel). Das poucas marcas que permite colocar a viatura à altura original caso se pretenda.
- Coilovers com tecnologia de pista a excelente relação qualidade / preço.