Duvida CO

Sinceramente não sei! Mas também peugeot é a marca que eu menos gosto e menos confiaria se andasse à procura de um bom carro com muitos cavalos
 
sim é certo e concordo contigo mas isso nao acontece porque nao lhes é permitido...
alem disso tens a honda precisamente na mesma situação...
a e tal a camada de ozono....
;)
 
Não lhes é permitido por fatores internos.

Cada marca escolhe um segmento de mercado.

De que lhe servia ter carros de grande potencia se estes não teriam saída?

Que procura grande potencia escolhe outras marcas e quem escolhe essa marca é pela restrição orçamental.

Logo cada marca cria carros consoante o seu publico alvo
 
:Sconfused:S cada marca e mercado tem Objetivos diferentes.
Alguém pode comparar o mercado europeu, americano e japuna, não dá cada pais tem condutores habituados a certo tipo de potencias o combustível usado os seus impostos sobre veículos, as suas leis.
Agora a nível mundial tudo isso tem que ser adaptado para cada marca se poder expandir mundial e tudo isso se vai refletir no carro que escolhemos.
 
:Sconfused:S cada marca e mercado tem Objetivos diferentes.
Alguém pode comparar o mercado europeu, americano e japuna, não dá cada pais tem condutores habituados a certo tipo de potencias o combustível usado os seus impostos sobre veículos, as suas leis.
Agora a nível mundial tudo isso tem que ser adaptado para cada marca se poder expandir mundial e tudo isso se vai refletir no carro que escolhemos.

È um facto mas hoje em dia a diferença não é muita e tens como exemplo alguns modelos que saem em alguns paises e em outros nao...
Alem disso tens por exemplo uma situação que a audi tem vindo a fazer durante alguns anos e outros nao..
Tem a ver com a mesma cilindrada e cavalagem diferentes de modelos para modelos... e tens muitos muitos motores diferentes...
Enquanto os outros tem um 2.0 150cv ou 200cv, na audi tens 2.0 90cv,120,200,225 etc.. há uma grande variação...
Que ao que me parece nao é possivel noutras marcas nao so pelo mercado em geral mas tambem a falta de permissao da propria empresa..
è logico que tudo isto e mera especulação pois por mim deviam ser proibidos motores com menos de 2.0 c e 200cv a gasolina perferencia de 110 hoctanas... LOL
 
Last edited:
Back
Top