Duvida CO

Boas épa existe uma coisa que não me sai da cabeça..
porque motivo todas as marcas fora da europa e até mesmo algumas marcas da europa (dou como exemplo a peugeot)
teem dificuldades segundo eles em trazer para o mercado carros com maior cavalagem e mais cc????
no entanto a audi é o que se vê....
:S
 
Isso não te sei responder, mas deves ter consciência que mais cavalagem, cilindrada e mais emissões é igual a mais impostos
 
Tem piada esta conversa...
Peugeot nao rivaliza no mercado da mesma forma que o grupo vag. O grupo vag ja desistiu de manter cinlidradas altas e ja vai descendo seja diesel ou gasolina. Temos os 1.2 tfsi e vai sair o 1.0 e temos o 1.2tdi que vai baixar ou para 1.0 ou motores 0.9 como a renault.

Impostos implicam contornar as falhas do sistema. Se os vag nao tinham problemas no mercado, com a crise, ha que tentar um novo nixo de mercado.
Quanto a comparaçoes entre marcas, ambas possuem motorizaçoes musculadas, é so ter euros para isso.

Vais para fora, suiça ou usa e as regras dos impostos sao tao diferentes, que facilmente compras um carro de alta cavalagem
 
Last edited:
sim mas sei que a peugeot e falo da psa pois o meu pai trabalha la logo esta dentro da situação nao
coloca mais cilindrada e cv devido aos valores de CO...
Quanto sei na honda é a mesma situaçao tens o exemplo do novo type-r que ira sair no inicio do proximo ano com 200cv turbo vai
sair com 101g de co... ou seja o carro deve vir tao estrangulado que nem se deve mexer...
Ao contrario da audi com rs6 r8 s3 s8 etc etc...
entendem o meu ponto de vista???
 
O que eu vi no top gear era que as marcas para balançar carros com alta cilindrada tinham que ter gamas com baixa cilindrada também, agora esta a imaginar marcas como a porsche e a Ferrari etc a fazer isso?
 
O que eu vi no top gear era que as marcas para balançar carros com alta cilindrada tinham que ter gamas com baixa cilindrada também, agora esta a imaginar marcas como a porsche e a Ferrari etc a fazer isso?
 
sim mas sei que a peugeot e falo da psa pois o meu pai trabalha la logo esta dentro da situação nao
coloca mais cilindrada e cv devido aos valores de CO...
Quanto sei na honda é a mesma situaçao tens o exemplo do novo type-r que ira sair no inicio do proximo ano com 200cv turbo vai
sair com 101g de co... ou seja o carro deve vir tao estrangulado que nem se deve mexer...
Ao contrario da audi com rs6 r8 s3 s8 etc etc...
entendem o meu ponto de vista???
Não entendo não.
Chapa um audi a gasolina com 200cv e um type R de 200cv, qual a diferença?
Carros e segmentos bem diferentes.
Não entendo essas comparaçoes???
 
Possivelmente...
LOl

O que eu coloco em questão é o porque de marcas como a audi podem meter carros no mercado de alta cilindrada e muita cavalagem
quando outros lhes são restringidos...
A peugeot e uma dessas marcas que nao coloca carros no mercado de grande cilindrada e cavalagem porque o CO ñ lhe permite..
 
Possivelmente...
LOl

O que eu coloco em questão é o porque de marcas como a audi podem meter carros no mercado de alta cilindrada e muita cavalagem
quando outros lhes são restringidos...
A peugeot e uma dessas marcas que nao coloca carros no mercado de grande cilindrada e cavalagem porque o CO ñ lhe permite..
Continuo a não seguir a ideia. São marcas distintas com conceitos diferentes e se tu compras um vag, pagas bem a tecnologia anti poluiçao. Por isso, analisando motores da mesma gama e semelhança, continuo a nao entender a ideia.

Da-me uma comparaçao a um 2.0HDI, um 2.0Mjet e um 2.0TDI a ver se te entendo.
 
nao dou-te uma ideia que a peugeot só tem 2.2 de maximo com 147 cv enquanto a audi tem motores 3.0 a gasolina com 500cv....
;)

- - - - - - - - - -

Reparem que isto não é uma comparação é sim uma forma de umas marcas poderem ter potencia nas ruas e outras não...
 
Back
Top