[Dúvida] Aumentar a potência? A4 B5 TDi 110cv (96)

Boas, já fiz a chamada revisão inicial ao carro (pastilhas, correias, tensores, óleo de motor, filtro de óleo e gasóleo )
o que eu estava a falar era dar mais alguma alma a carrinha,
não e que ela não se mexa bem, vocês sabem o que eu me refiro :D

Abraços

Não me leves a mal o que vou dizer, nem me interpretes mal, mas se compras-te a carrinha recentemente e já tinhas intencoes de dar mais alguma alma a carrinha porque nao compras te logo uma RS4??
 
Boas pessoal 8)
Comprei uma Audi A4 B5 TDI de 110 cv recentemente com 270 mil KM, e como é a minha primeira Audi estou bastante contente :p .
Como estou agora a iniciar o meu projeto, já tenho algumas mods pensadas. Uma delas é aumentar a potencia :D , para começar o que aconselham fazer :S
Cumps...

Pensamento esperto :D :D

epa isso é simples fazes:

1º - uma repro maravilha que mete o carro a andar milagrosamente mais, so faz é um bocadito de fumeeee :D
2º - nao vais ficar satisfeito com suberba potencia da repro e ai vais optar por torcar o turbo
3º - vem o IC xxl para o refrigerar
4º - linha de escape
5º - isso ja esta tao potente que vais investir em radiadores de combustivel e oleo
6º - vais fazer um ajuste na reprogramacao para o aço todo e injetores novos racing
7º - quando isso ja estiver nos 200 e muitos cv's e andar de carai... Vendes o carro :D :grenn:
 
Pensamento esperto :D :D

epa isso é simples fazes:

1º - uma repro maravilha que mete o carro a andar milagrosamente mais, so faz é um bocadito de fumeeee :D
2º - nao vais ficar satisfeito com suberba potencia da repro e ai vais optar por torcar o turbo
3º - vem o IC xxl para o refrigerar
4º - linha de escape
5º - isso ja esta tao potente que vais investir em radiadores de combustivel e oleo
6º - vais fazer um ajuste na reprogramacao para o aço todo e injetores novos racing
7º - quando isso ja estiver nos 200 e muitos cv's e andar de carai... Vendes o carro :D :grenn:

Morri agora... :p:p:p

Mas garanto que é tudo verdade o que o santini disse :D
 
Pensamento esperto :D :D

epa isso é simples fazes:

1º - uma repro maravilha que mete o carro a andar milagrosamente mais, so faz é um bocadito de fumeeee :D
2º - nao vais ficar satisfeito com suberba potencia da repro e ai vais optar por torcar o turbo
3º - vem o IC xxl para o refrigerar
4º - linha de escape
5º - isso ja esta tao potente que vais investir em radiadores de combustivel e oleo
6º - vais fazer um ajuste na reprogramacao para o aço todo e injetores novos racing
7º - quando isso ja estiver nos 200 e muitos cv's e andar de carai... Vendes o carro :D :grenn:

Boas, gostaria de saber quais as marcas que vocês aconselham em todo o material que referiram acima.

Obrigado
 
Back
Top