Dúvida arranjo em Audi A6

Acho que ele já fez essas contas e é menos de 100€

Pois mas as seguradoras querem é €€€€ com fartura, mais provável é agravar.. :D
Tens de fazer uma ginástica, saber o valor da franquia em €, ver o valor do arranjo e pensar sempre no valor do agravamento +/- 10% ;)
 
Pois mas as seguradoras querem é €€€€ com fartura, mais provável é agravar.. :D
Tens de fazer uma ginástica, saber o valor da franquia em €, ver o valor do arranjo e pensar sempre no valor do agravamento +/- 10% ;)

A franquia é 99,20€, agravando +/- 10%, dá á volta de 40€ ano.... acho que nem vou pensar mais... seguro com ele... a merda é que vou andar este mês com ele assim, calhou numa altura muito má, fica para o mês que vem o arranjo.
 
Era o que já tinha dito... Eu não pensava muito e era para o seguro...

A franquia é 99,20€, agravando +/- 10%, dá á volta de 40€ ano.... acho que nem vou pensar mais... seguro com ele... a merda é que vou andar este mês com ele assim, calhou numa altura muito má, fica para o mês que vem o arranjo.
 
Amigo eu lamento discordar mas essa mossa não é de carro nenhum! Isso foi uma paredezita que não se desviou! Quanto ao arranjo, mete no seguro que é pra isso que o pagas! Se fores a fazer sempre assim não precisas de seguros caros contra todos os riscos, basta um contra 3ºs. O valor do agravamento não deve ser nada de mais pois já pagas a franquia e como disses-te não tens sinistros participados há 9 anos. Espero ter ajudado.

Boa sorte, Cumprimentos.
 
Amigo eu lamento discordar mas essa mossa não é de carro nenhum! Isso foi uma paredezita que não se desviou! Quanto ao arranjo, mete no seguro que é pra isso que o pagas! Se fores a fazer sempre assim não precisas de seguros caros contra todos os riscos, basta um contra 3ºs. O valor do agravamento não deve ser nada de mais pois já pagas a franquia e como disses-te não tens sinistros participados há 9 anos. Espero ter ajudado.

Boa sorte, Cumprimentos.

Pois, ontem fiquei lixado com aquilo e nem vi bem o "toque", hoje com calma já olhei e como disse, não vou me chatear com isso e vou fingir que acredito no que a minha mulher me contou... lol... paciência, também não faz diferença agora onde bateu, se no murro ou num carro, o dinheiro vai sair do meu bolso de qualquer das maneiras.
 
Pois, ontem fiquei lixado com aquilo e nem vi bem o "toque", hoje com calma já olhei e como disse, não vou me chatear com isso e vou fingir que acredito no que a minha mulher me contou... lol... paciência, também não faz diferença agora onde bateu, se no murro ou num carro, o dinheiro vai sair do meu bolso de qualquer das maneiras.

Acho que com calma mas devias dizer que não foi bem como ela contou... Provavelmente tem receio, mas deves incentivar a verdade por mais que doa, é sempre preferivel à mentira... Isto com a Mulher, com os filhos, com os amigos, colegas, etc... com toda a gente...
 
Pois, ontem fiquei lixado com aquilo e nem vi bem o "toque", hoje com calma já olhei e como disse, não vou me chatear com isso e vou fingir que acredito no que a minha mulher me contou... lol... paciência, também não faz diferença agora onde bateu, se no murro ou num carro, o dinheiro vai sair do meu bolso de qualquer das maneiras.

Acho que não estás a ser justo..... o dinheiro vai sair do teu bolso? ou do VOSSO bolso?
 
Acho que ao nosso amigo Akillez já lhe bastou o azar que teve, já disse qual era a sua posição, é escusado lições de moral e agulhas para provocar atritos entre o casal.
 
Acho que ao nosso amigo Akillez já lhe bastou o azar que teve, já disse qual era a sua posição, é escusado lições de moral e agulhas para provocar atritos entre o casal.


X2 isto quanto mais se mexe na porcaria mais ela cheira mal, epa acontece, antes para o carro do que para a farmacia...

olha mesmo que ela contasse outra versao enerva-la nao ia reparar o carro e como e obvio ela nao nao o ia estragar de proposito, de qualquer modo se achas
melhor deixa ela ler este topico mas sempre na boa disposicao, mas sinceramente sublinho o que disse o amigo Pratinhol ;)
 
Last edited:
O minha avant tambem é seguro contra-todos os risco e em casos de bate e foge as condições sao especiais sendo que nem tenho de pagar franquia embora haja agravamento, tenta te informar melhor do que o teu seguro pode fazer nesta situação ;)
 
Acho que ao nosso amigo Akillez já lhe bastou o azar que teve, já disse qual era a sua posição, é escusado lições de moral e agulhas para provocar atritos entre o casal.

E eu sei que ela não disse aquilo por mal, era mais para eu não explodir, como não este mês tá mau de finanças teve receio de dizer que foi ela... o que interessa agora é resolver as coisas e seguir em frente.

Acho que não estás a ser justo..... o dinheiro vai sair do teu bolso? ou do VOSSO bolso?

Correcto, é do nosso bolso :p lol

Vou informar-me e depois digo como correu ;)
 
Back
Top