Dúvida ar condicionado

Eu pesquiso directo pelo Google o que pretendo, mas com a terminação audipt, assim a pesquisa vai sempre direccionada para o fórum e sobre o que procuro, consegue ter uma pesquisa mais precisa do que a do fórum, pois também sempre tive dificuldade com a pesquisa do próprio fórum...
 
Eu pesquiso directo pelo Google o que pretendo, mas com a terminação audipt, assim a pesquisa vai sempre direccionada para o fórum e sobre o que procuro, consegue ter uma pesquisa mais precisa do que a do fórum, pois também sempre tive dificuldade com a pesquisa do próprio fórum...
Isso, o forum ja faz.
 
Eu pesquiso directo pelo Google o que pretendo, mas com a terminação audipt, assim a pesquisa vai sempre direccionada para o fórum e sobre o que procuro, consegue ter uma pesquisa mais precisa do que a do fórum, pois também sempre tive dificuldade com a pesquisa do próprio fórum...

Basta colocares o que procuras, aparece na mesma mesmo que não coloques audipt :D
 
O gaz perde características ao longo do tempo, mas para isso, demora bem mais de uma década.
Por isso, funciona, não mexe. Apenas se faz as manutenções que já falei varias vezes.
Desinfetar de 2 em 2 anos ou menos consoante o uso e necessidade.
Lubrificar flaps, também de 2 em 2, mas mais frequentemente se o veiculo tiver mais de 10 anos.
Trocar filtro anualmente, de preferência sempre de carvão activo.
E ter os pequenos cuidados que já mencionei em tópico, de como utilizar correctamente o ac.
Correcto e afirmativo

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Back
Top