[Dúvida] Alguns erros VAG

Ah, ok...já andava farto de bater com a cabeça nas paredes á procurar do raio do Long Coding...
Ainda pra mais tantas opções "giras" que se podem activar com o long coding :S

Por acaso nunca activas-te a função cornering ou sincronização dos espelhos?

Nunca o fiz porque simplesmente nas nossas B7 é impossivel.. neste caso as b7 são muito limitadas em opcções.. Pouca coisa dá para fazer..
 
É pena...

Bem, acabando o off-topic, vou tentar fazer o learn do VIN, limpar os erros e fazer uns KM's para testar o bicho :)
Depois coloco aqui os resultados...
 
Para fazeres Learn VIN, vais ao adaptacion ( o canal difere de módulo para módulo). Esperas um pouco pela janela de ajuda que te indicará qual o numero que tens que colocar para ele fazer o Learn VIN.

Quanto ao Long Coding, esqueçe, as nossas B7 não tem a opcção de long coding.. Penso que só saiu apartir de meio de 2007 na B7...

Penso que seja como o dos 8P, o sistema é o mesmo, e é isso mesmo... ;)
 
Obrigado a todos...
Vou começar por limpar os códigos e fazer uns ensaios na AE para ver no que dá...depois se o problema persistir logo vejo o que faço...

Como é que eu faço um LEARN no VAG!?!?!? :S

Para fazeres Learn VIN, vais ao adaptacion ( o canal difere de módulo para módulo). Esperas um pouco pela janela de ajuda que te indicará qual o numero que tens que colocar para ele fazer o Learn VIN.

Quanto ao Long Coding, esqueçe, as nossas B7 não tem a opcção de long coding.. Penso que só saiu apartir de meio de 2007 na B7...

Correcto mais propriamente:

No modulo do AIRBAG ir a Adaptation e depois
Channel 081: Vehicle Data Learning

To start the process for vehicle data (VIN) learning, enter/save 02905 as new value

Abraço
 
Penso que seja como o dos 8P, o sistema é o mesmo, e é isso mesmo... ;)

OT
Mas olha que o meu de 2004 tem long coding sendo apenas de 17 bits ie tem muito poucas funçoes por long coding mas tem algumas.

Exacto, o sistema do 8P NÃO é o mesmo das B7, pois o 8P tem Long Conding desde 2003, ou seja desde a data que foi construido!

Já as B7 digo no meu entender que trazem o mesmo sistema desde 2002 das B6, e só em meados de 2007, começo de 2008 é que levaram "o" upgrade para suportarem Long-Conding!
 
Back
Top