Dúvida A3 2.0 tdi

Resumindo, se o carro ja tiver o dito problema da cabeça resolvido, é a boa compra ou optariam por outro modelo(aceitam-se sugestões)? Ainda tenho carro para pelo menos 100mil? O que eu tenho debaixo de olho neste momento, pedem-me 12mil €, de 2005, o preço está bom? Todas as opiniões sao bem vindas

Eu se tivesse esse guito optava mais por outra marca (Mercedes) mas claro o ano teria de ser inferior (tipo 2002 ou 2003) pois de 2005 ja sao mais caros... mas como disse anteriormente estas a comprar um carro usado logo tens de contar com eventuais problemas... mas o carro em questao bem estimado e com revisoes, a tempo e horas, ate te faz mais que 100mil ...
 
Mercedes é bom, mas ja teria muitos anos, só se surgisse uma pechincha, senao prefiro algo mais moderno se possível

Sim nao tem linhas tao modernas ... e sao + caros, é outro estilo de carro. Mas penso que se fizeres as coisas com calma, vires varias opcoes do mesmo modelo levares alguem com experiencia (caso nao tenhas claro) para te ajudar a detetar algum problema penso que ficas bem servido com a opcao que pretendes...

o minha unica sugestao é experimenta 1º e experimenta tb a versao de 170cv's... pois a de 140cv's ao fim de 2 meses ficas aborrecido de ser ultrapassado por inumeros carros de marcas e gamas inferiores :D e depois la vem a bela da repro etc etc... e ai sim tens problemas serios em manutencao
 
Obrigado pela opiniao Santinhos. Convem sempre levar alguem conosco pois existem sempre pormenores que nos escapam. A repro realmente era uma das mods em mente pro carro, penso que se for bem feita, por quem percebe e nao no chapeiro da esquina, nao devo ter problemas
 
Tanta pergunta se consegue fazer mais 100000km e ainda não disse quantos km tem o carro que está a pensar comprar, se é nacional ou importado, são aspectos que convem saber.
 
Respondendo entao a algumas das questoes, o carro a comprar nao deverá ter mais que 150/160mil km, e com 99% de certeza que sera nacional
 
Boas amigo,
Eu tenho a venda um A3 Sportline cinzento todo de origem 2.0 TDI de 140 cv com 142000 km neste momento e posso dizer-te que em dois anos não me deu um unico problema! Zero problemas! Com 50 litros faço em media 850 km na cidade. Tem uns consumos espectaculares. Agora comprei um S-line Quattro de 170 cv de 2006 com 80.000 km e só espero que eu tenha a mesma sorte com este que tive com o do 140 cv. Eu acho que isso das cabeças estaladas tambem tem muito a ver com a condução de cada um de nos. Boa sorte.
 
Last edited:
Mega Hiper LOLLLL

Não te conheço! Mas garanto-te que não tratas melhor do teu carro que eu do meu!... ;)

A minha é uma C e a agua vai baixando!...

Não digo o contrário.. mas questiono:

O antigo dono tratava tão bem o carro quanto tu?

Se calhar o problema está em comprar carros usados.. raramente se sabe pelo que já passaram..
 
Back
Top