Durabilidade motor 1.9tdi 130cv

Pois são as duas provenientes da Alemanha, o meu receio é só esse as "marteladas" que podem ter... A carrinha preta nem vidros eléctricos tem atrás e eu estaria mais inclinado para a carrinha Azul que dizem ?
 
É pá as b6 estão já a estes preços?! :'(

Em conta estão...mas nenhuma me enche as medias... Das duas ia sem dúvida para a blueee...
 
Muito obrigado pela vossa ajuda pessoal as que eu vi foram estas:

Audi A4 1.9 TDI SPORT 17 - à venda Ligeiros Passageiros, Coimbra - CustoJusto.pt

Audi A4 1.9 TDI 130cv - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

Vim aqui perguntar primeiro pois nao quero estar a comprar uma coisa e depois ter que andar sempre com ela na oficina...

Abraço


tens esta ke e mais gira
Audi A4 Avant Sport, € 9.750, Vialonga - Standvirtual


http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4-Avant/P6849108/
 
Last edited:
O Carlos.....podes explicar esses numeros??? 4,4L a 140km/h..???..num carro de 5 velocidades???? o meu é de seis e não passa abaixo dos 6,1L a 140km/h :(......Tens asas no carro??? lol...e que pneu tens??? tens repro???
Auto estrada média 4,4L a 4,5L 140Km/h, 4,8 a 4,9 a 160Km/h, motor 130, AWX, caixa 5.
Urbano 7 a 8L.
 
A minha é uma avf 1.9 tdi quattro levou uma embraiagem aos 370 mil km e uma limpeza de turbo neste momento ta com 375 mil km e cheia de saúde :) consumo médio registado na memoria 2 do cb 6.8 a andar sempre com o pé pesadinho
 
Ok João..isso já são numeros aceitaveis...agora medias de 4,5L é que me cheira a história :)
A minha é uma avf 1.9 tdi quattro levou uma embraiagem aos 370 mil km e uma limpeza de turbo neste momento ta com 375 mil km e cheia de saúde :) consumo médio registado na memoria 2 do cb 6.8 a andar sempre com o pé pesadinho
 
Back
Top