Dupla multa de estacionamento?? Como pode!!

Mas depois deu eu pegar no meu carro e nos autos(tripicados de ambos) voltei ao posto da GNR mais proximo e expus o caso...
Estava a espera que alguem me voltasse a dizer "que podiam ser 20 ou 30 autos que era a mesma coisa" mas aparentemente o homem olhou para mim e olhou para as folhas e pensou duas vezes em responder da mesma maneira que respondeu ao meu velhote...

Aparentemente sou intimidador ou mais provavelmente muito feio para eles gozarem com a minha cara...

O que foi dito depois de olhar para os dois autos foi que o que poderia fazer era enviar copias dos autos com uma carta a explicar a situação ao IMTT para que uma multa fosse anulada/perdoada... e quando eu comecei a denunciar falta de coordenação e falta de ética o homem até gaguejou e disse que poderia ser facilmente perdoada... ja que é uma infracção para dois autos...

Mas o que me põe mais lixado é que por incompetência ou mesmo falta de coordenação tentaram sacar mais 60€ da carteira do pobre e ainda vou ter que escrever a carta e mexer os cordeis para limpar a m€rda que os outros fizeram... só mesmo neste miseravel estado do país é que são consebivéis coisas deste género.... desculpem lá esta ultima parte mas é mais um desabafo... :S:S:S:S
 
opah... foge com essa dica para longe... Imagina que eles se lembram de fazer isso com radares... dois carros com radares um seguido ao outro.. xD

Agora a seriio... vai la e expoes a situação, se les começarem com as piadas tipicas dos geninhas pergunta se estao a brincar ctg, e logo a seguir diz que se quizesses ouvir piadas ias ao circo... Vais ver como els te ouvem com mais atenção. Eles têm muita mania de quando é situações assim tentarem despaxar as pessoas... Mas á que dar a volta por cima.. =D

Bora sorte com a situação....

Podes considerar injusto o que aconteceu, mas se formos a ver bem as coisas o carro tava lá imaginemos desde as 14h até as 20h...
pode passar 5 carros da gnr e tirar matricula pois o carro mantinha se lá.
é como ires na AE lx algarve, e ires sempre a 200, ta um radar em setubal. outro em grandola, outro no algarve, és apanhado nos 3...!

Sao pontos de vista diferentes, cada um com o seu, no entanto nao deixo de dizer que é normal que te sintas injustiçado!
 
ir a 200kmh na AE nao e nada parecido com o carro estacionado em coma do passeio. entao se estiveres la com o carro e estas a fazer compras e demoras apenas 10m ....passam la 10 carros sao 10 multas?
o mal e comer e calar tal como em outros post´s de malta a ser multada por ir a 52kmh numa zona de 50!!!!!!!!!! o teu conta kilometros e digital , o meu nao .

o user em questao tem que reclamar esta no seu perfeito direito e como a policia nao cruza informaçao para eles esta sempre certo e so temos que pagar e calar .
 
Podes considerar injusto o que aconteceu, mas se formos a ver bem as coisas o carro tava lá imaginemos desde as 14h até as 20h...
pode passar 5 carros da gnr e tirar matricula pois o carro mantinha se lá.
é como ires na AE lx algarve, e ires sempre a 200, ta um radar em setubal. outro em grandola, outro no algarve, és apanhado nos 3...!

Sao pontos de vista diferentes, cada um com o seu, no entanto nao deixo de dizer que é normal que te sintas injustiçado!
Acho que o user Cardoso disse tudo. Partilho da mesma opinião.
 
Podes considerar injusto o que aconteceu, mas se formos a ver bem as coisas o carro tava lá imaginemos desde as 14h até as 20h...
pode passar 5 carros da gnr e tirar matricula pois o carro mantinha se lá.
é como ires na AE lx algarve, e ires sempre a 200, ta um radar em setubal. outro em grandola, outro no algarve, és apanhado nos 3...!

Sao pontos de vista diferentes, cada um com o seu, no entanto nao deixo de dizer que é normal que te sintas injustiçado!

Não é bem a mesma coisa, na 1ª é uma infracção com possibilidade de vários autos (o certo é um auto e o agravar da coima a pagar sendo rebocado ou imobilizado o veiculo, como fazem as policias municipais) e a 2ª situação tens uma infracção por cada radar diferente que te apanha e consequentemente um coima.

É uma situação chata, deve-se antes de mais falar com quel levantou o auto (duplicado) pois o GNR que o fez pode anulá-lo (oferecem resistência mas chamados à razão lá aderem), se não só resta o IMTT pois é quem vai cobrar...
 
Cardoso disse:
Podes considerar injusto o que aconteceu, mas se formos a ver bem as coisas o carro tava lá imaginemos desde as 14h até as 20h...
pode passar 5 carros da gnr e tirar matricula pois o carro mantinha se lá.
é como ires na AE lx algarve, e ires sempre a 200, ta um radar em setubal. outro em grandola, outro no algarve, és apanhado nos 3...!

Sao pontos de vista diferentes, cada um com o seu, no entanto nao deixo de dizer que é normal que te sintas injustiçado!

Isso é azar de mais, mas que pode acontecer... irra... =O

MAs o que acho que se passou aqui foi, passar um carro de patrulha com 2 agentes la dentro e os dois escreveram a coima, cada um a sua..
 
Isso é azar de mais, mas que pode acontecer... irra... =O

MAs o que acho que se passou aqui foi, passar um carro de patrulha com 2 agentes la dentro e os dois escreveram a coima, cada um a sua..

Boas...
Eu pensei o mesmo... só que não passaram de carro mas sim de bicla...
Cá para mim quiseram ganhar 60€ a mais e assim cada um passou a sua coima... mas se estava em cima do passeio acho que deveria ser apenas de 30€ a coima... pela experiência que tenho de multas de estacionamento... posso estar a dizer uma asneira mas é o que eu tenho visto... quando fui multado por estar em cima do passeio apenas foi 30€... e ainda por cima estava à porta do centro de saude e tudo... mas vou ter que escrever ao IMTT para ver o que isto vai dar...

Desde já agradeço a ajuda que todos me deram...
Cumps
8)
 
Back
Top