[A3 8L] Dunkelgrau . . . . . . . . . . . . . . . by - Flecha -

Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 14

esta a tornar-se realmidade aqui que se planeou, vamos ver se sai tudo conforme planeado, se assim for certamente que caminhara para ficar de TOP

mas e claro um projecto de TOP nao fica pronto de um dia pro outro, e acredito que depois desta fase ainda veem mais fases...

abraço amigo , sempre que precisares de alguma coisa ja sabes onde me encontrar heheheeh
 
Re: SilverAngel *.* Surpresa ---> Pg.11

Ultimos desenvolvimentos...

Isolamento lateral traseiro
p2080034.jpg


p2080039.jpg


Isolamento das portas
p2080032.jpg


p2080028.jpg


p2080030.jpg


Preparação de choques traseiro
p2080037.jpg

Amigo gds mods que vão sair nesse argolas...;)
Vai ficar impecavel esse argolas quero ver isso em aveiro ja que vi antes no 1 encontro em aveiro agora quero ver o depois tb em aveiro ....;D;D;D

Abraço e força nessas mods
 
Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 14

Aos poucos ele ta a ir ao sítio ;)
 
Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 14

Boas amigo Flecha
Este argolas depois de pronto vai ficar excelente, quero essa maquina no encontro em aveiro e ja a deitar fuminho preto :p:p:p

Força nessas mod´s amigo que vao sem duvida alguma no bom caminho ;););)

Abraço ;D
 
Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 14

Obrigado pessoal.Sim está a ir.
Posso adiantar que já tenho as peças da mala isoladas também e vou começar por melhorar também o isolamento das forras laterais das portas, bem como das laterais traseiras.
As colunas dianteiras já estão no sitio e as traseiras também. Se alguém pretender mudar as colunas traseiras que vêm de série digam, pois posso ajudar com o que fazer.Posso adiantar que se faz... mas requer bricolage para ficar como deve de ser. Para muitos se calhar é abrir, asustar-se e fechar. Mas não se assustem, que se faz na boa. É preciso é espirito inventivo para a coisa. Manejar o ferro de soldar e mãozinhas de bricolage ajudam muito :D

Em relação aos avanços do carro. Assim que tiver mais fotos vou colocando.
Uma vez mais obrigado a todos pela força e em Aveiro sim vamos ver os carros. Tabém quero ver os vossos carai!!!
 
Last edited:
Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 14

Hoje fui buscar algumas fotos para atualizar o projeto. Aqui ficam algumas.

O avanço do para choques. (está quase pronto para pintura)
p2130001.jpg


A frente...
p2130003.jpg


A lateral direita...
p2130005.jpg


A lateral esquerda...
p2130007x.jpg
 
Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 14

É o que tenho dito... este carro vai ficar melhor do que quando saiu da fábrica!!
 
Back
Top