[A3 8L] Dunkelgrau . . . . . . . . . . . . . . . by - Flecha -

Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 16

Agora é que tu me aguças-te o apetite. Estou muito curioso para ver o que vai sair daí. Acelera aí os homens da pintura para vermos isso tudo montado. :)
 
Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 16

agora estou curioso para ver o que vai saír daí... esse verde, não sei não, só consigo (o)pinar quando vir o resultado final ;)

abraço e bota isso tudo no sítio para todos vermos melhor :D :D
 
Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 16

Só vos posso dizer que vão ter uma surpresa...
A3 ArmyStyle...

Se tudo correr bem, ainda coloco fotos para o final da semana, senão correr bem... só depois das férias.
Obrigado a todos pelos vossos comentários
 
Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 16

é assim uma cor tipo....(nao vou dizer) =D mas é matte fdx isso é k importa, conhecendo o senhor como conheço isso ao vivo deve fikar muito fixe...
 
Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 16

é assim uma cor tipo....(nao vou dizer) =D mas é matte fdx isso é k importa, conhecendo o senhor como conheço isso ao vivo deve fikar muito fixe...

És um graxas do carai ó Ricardo... mas obrigado pela tua sinceridade e comentário.
O que eu sei é que quando vires o caro vais ter uma bela surpresa ;)
Só por isso assim que volte de férias vou trabalhar na "Pandora Box"!
 
Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 16

hmm...mate?? não sei...já vi alguns carros mate que dá impressão que tem defeitos de pintura, ou seja, numas zonas fica "menos mate" do que noutras, espero que esses exemplares que vi não tenham ficado com os defeitos devido às condições climatéricas, caso contrário o teu tb ficará com defeitos um dia mais tarde.

mas põe mais fotos amigo;) em termos estéticos pode ficar muito bem.
abraço
 
Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 16

Eu tenho fotos no meu telemovel que ainda nao andam aqui :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: Dunkelgrau by Flecha *.* Photos ---> Pg 16

Eu tenho fotos no meu telemovel que ainda nao andam aqui :assobio: :assobio: :assobio:


X2 Eu tambem tenho umas fotos que ainda nao andam por aqui....
Ai quando este argolas ficar pronto .... Vai ficar 189734270947**************************:palmas:

Ó Flecha acho que me vou chibar pahhhhh... se me pedirem muito....
Abraço :)
 
Back
Top