DUMP VALVE? SERA QUE FAZ ALGUMA DIFERENÇA?

é mazé por ter um tubo a sair do pára-choques, porque se não tivesse, aquilo não acontecia...

enfim, azeite galo, a cantar desde sei lá quando :D
 
Makaveli disse:
é mazé por ter um tubo a sair do pára-choques, porque se não tivesse, aquilo não acontecia...

enfim, azeite galo, a cantar desde sei lá quando :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
serve (como ja foi dito) para k o turbo n tenha tanto lag nas passagens de caixa e portanto uma melhor resposta kando se volta a pisar o acelarador ....n dá cavalos nem faz fumo lol é so mesmo uma melhor resposta na troca de mudança
 
PAPY disse:
yup, esse fumo do 2fast2furious e por se activar o nitro em ponto morto :D
Basta ter o jogo need for speed underground 2 as caminetes depois de ter nitro tb fazem isso..

N tem nada a ver com a dump
 
nos tdi nao te rende e so para o cenario agora num a gasolina ajuda a q o turbo aguente mais tempo principalmente se tiveres o carro ja com uns toques
 
nos a gasolina ou diesel faz o mesmo efeito ha muito que existe essas vavulas nos automoveis
nos a gasolina em vez de mandarem para o exterior mandam para o interior novamente pela admissao nos diesel existe para o exterior para aliviar a pressao interna na admissao MAS SEM BARULHO o actchim nos diesel estas vavulas barulhentas ajudam a renovar o ar que existe na admissao mas com as tecnologias existentes o motor vai ter quebras e para compensar tera de reprogramar para compensar somente essa quebra .
nos gasolina tem o mesmo efeito mas como a gasolina torna o carro mais rapido nao se da tanto conta da quebra mas sente-se tambem.
conclusao :faz barulho e ajuda a renovar o ar que fica QUENTE proveniente do turbo mas provoca lags(quebras nas passagens de mudança)implica reprogramar
 
danielnif disse:
nos a gasolina ou diesel faz o mesmo efeito ha muito que existe essas vavulas nos automoveis
nos a gasolina em vez de mandarem para o exterior mandam para o interior novamente pela admissao nos diesel existe para o exterior para aliviar a pressao interna na admissao MAS SEM BARULHO o actchim nos diesel estas vavulas barulhentas ajudam a renovar o ar que existe na admissao mas com as tecnologias existentes o motor vai ter quebras e para compensar tera de reprogramar para compensar somente essa quebra .
nos gasolina tem o mesmo efeito mas como a gasolina torna o carro mais rapido nao se da tanto conta da quebra mas sente-se tambem.
conclusao :faz barulho e ajuda a renovar o ar que fica QUENTE proveniente do turbo mas provoca lags(quebras nas passagens de mudança)implica reprogramar

Acho que não conseguiste acertar em nada. LOL :lol:


Para desinformar, mais vale não dizer nada. :roll:
 
escrever nao e a mesma coisa de explicar pessoalmente com todas as letras mas estou a ver ha prai muito entendido repito experts MAS QUE NAO FAZEM DOS AUTOMOVEIS PROFISSAO excluo aqui quem trabalha nos automoveis que sei de alguns .agora pedem informacoes explicacoes e depois "ves-se que sabem demais".e os foruns servem para ajudar certo?quem sou eu para desmentir boa sorte
 
Não percebi patavina do teu comentário. Adiante.

A partir do momento em que dizes que dump valves para diesel existem há muito tempo, começas mal. Até porque as que existem nem sequer marca têm, visto a sua inutilidade. :roll:

Continuas mal ao dizer que as dumps para gasolina só mandam de volta para a admissão.

E para acabar mal, nunca vi ser preciso reprogramar um carro por se meter uma dump valve. :roll: :roll: :roll:


Mas posso estar enganado... :roll: :roll: :roll:
 
Makaveli disse:
E para acabar mal, nunca vi ser preciso reprogramar um carro por se meter uma dump valve. :roll: :roll: :roll:

Até porque os carros Turbo a gasolina já as trazem de origem ... eu troquei a minha e o meu continua de origem ... :D
 
Back
Top