DUMP VALVE? SERA QUE FAZ ALGUMA DIFERENÇA?

Vi isto no site da Autopamplona. Será que este produto faz alguma diferença?

Digam de vossa justiça


Mais uma vez a Forge é a primeira empresa a desenvolver um produto de alta qualidade para os veículos do grupo VAG. Com o lançamento do novo motor 2.0 FSI Turbo esta peça foi desenvolvida e testada no ‘Project Car’ da própia Forge Motorsport, assim foi desenvolvido e patenteado um adaptador atmosférico desenhado especialmente para trabalhar em harmonia perfeita com o sistema original do motor bem como com a gestão do motor ME9 da BOSCH. Assim já é possivel obter o som característico de ‘Blow-Off’ neste motor.




Esta válvula tem aplicação nos Golf GTI 2.0T FSI / Audi A3 2.0T FSI / Audi B7 A4 2.0T FSI / Volkswagen Passat 2.0T FSI MK5.
 
fica fixe ......... vai ficar constipado cada vez que trocas de caixa :D :D :D

vai ser o S3 atchim :p :p :p
 
artur disse:
fica fixe ......... vai ficar constipado cada vez que trocas de caixa :D :D :D

vai ser o S3 atchim :p :p :p



lol eu sei que fica a fazer atchim :lol: mas para além não tem mais nenhuma utilidade?
 
Para carros a gasolina e turbo ajuda a descompressão do turbo contribuindo para a sua longevidade. Nos TDI é só para show. Pelo menos é o que já li sobre isso. Se estiver errado alguém vai dizer algo :D
Um abraço
 
nos tdi para alem de ser so po show pelo k ja li so estraga e perde potencia

a gasolina da alguma utilidade


mas depois e o tal atximmmmm
 
Tenho de ver melhor isso. Isto foi so uma curiosidade. Não estou a pensar em colocar a dump valve
. Tenho outros projectos em mente e bem mais interessante e é ja no dia 28 eh!eh! :twisted:
 
ERICS3 disse:
Tenho de ver melhor isso. Isto foi so uma curiosidade. Não estou a pensar em colocar a dump valve
. Tenho outros projectos em mente e bem mais interessante e é ja no dia 28 eh!eh! :twisted:

fazes bem amigo pk isso tb e mais para o barulho faz pouco mais que isso

abraços
 
As dump valve nos gasolina para alem do atchim, fazem a entrega da potencia desde baixas rotaçoes e tb melhor descompresao do turbo, o q provoca uma sensaçao mas so sensaçao de aumento d potencia.

E nos TDI como ja disseram e so po show e nao estraga nem perde potencia.

Mas fica mto bonito nos dois casos q cada vez q levantas o pe do acelarador ou pisas o pedal de embraiagem, o carro espirra, AAATCHIMMMMMMMMMMMMM y mais bonito ainda fica se puseres um tubo do mesmo diametro desde a Dump Valve ate um lateral do carro, estilo Nissan Skyline do The fast and Furious 2. lllloooollll

Atchimnunca melhor dito.
 
portuguesiño disse:
Mas fica mto bonito nos dois casos q cada vez q levantas o pe do acelarador ou pisas o pedal de embraiagem, o carro espirra, AAATCHIMMMMMMMMMMMMM y mais bonito ainda fica se puseres um tubo do mesmo diametro desde a Dump Valve ate um lateral do carro, estilo Nissan Skyline do The fast and Furious 2. lllloooollll

isso é nitro. as dump valves não deitam fumo :roll:
 
Back
Top