Drift: A Explicação

sim, eu so brinco um bocadinho mas depois da-me logo o aperto na consciência e paro xD
peço desculpa mas como no vídeo parecia tudo ter tração integral...
penso que não basta ter +de 110cv's mas sim umas boas unhas :)
meninos com BMW's vejo muitos agora como esses do video não conheço nenhum :)

Em estrada normal para quem é novo nas andanças do drift acho que a malta não se atira de cabeça, dentro de pista é bastante diferente ;) andas mais solto... atiras-te mais, é diferente
A unha aqui faz a diferença acredita...

Olha aqui uns volvos 340.... 1.4 de poucos cavalos... tudo dependo do setup que usas...

Drift? Comprem um Punto, e mais num_digo!

:p

Punto? Punto é FF, não é considerado drift mas sim power slide ;)
Isso não é drift :D
 
Last edited by a moderator:
esses volvo's são maquinas ^^
no meu 8l pouco da,
com o piso molhado entro com o travão de mão nas rotundas a 50/60 mas depressa o filha da mãe endireita xD
falta-me o setup, tração traseira e unhas loool
mas não xD não quero meter-me nessas vidas ^^
 

LOL já tinha visto xD o gajo é esperto....

esses volvo's são maquinas ^^
no meu 8l pouco da,
com o piso molhado entro com o travão de mão nas rotundas a 50/60 mas depressa o filha da mãe endireita xD
falta-me o setup, tração traseira e unhas loool
mas não xD não quero meter-me nessas vidas ^^

Depois de entrar é dificil de sair é um bocado viciante...eu que o diga, o investimento não é assim tão grande, se tiveres algumas luzes de mecanica e uns 1000€ já te safas para drift amador :) um volvo 940 turbo, 340, alfa 75, bmw e30, e36.... depois pneus é 2,5€ cada um, gasolina, e estadia nos sitios onde vais ou acampas no recinto... .:)
 
Last edited:
só me vens dar razão... não tem potência suficiente

pneu a chiar.. a única altura que se solta (que nem é soltar) é na parte mais suja do alcatrão..

E não se aguenta a puxar pelos cavalos porque não os tem...

te garanto que em alcatrão de pista se vê lixado para fazer metade...


Eu depois carrego os videos do fim de semana para te tirar isso da ideia :p
 
vão me desculpar, mas os videos de drift pouco tem, aquilo é mais rabiar :p
não levem a mal a sério...
 
não se parece com drift so isso, la esta, falta o POWER

- - - - - - - - - -


mas que cromo :lol:

Mas é drift, aliás de inicio deve ser assim carro bem podre para saberes como o meter de lado, depois sim passas para algo com mais alma, ai já vais ensinado, não é como alguns que vão com um carro todo preparado, primeiro drift day partem aquilo tudo e nunca mais voltam... quantas pessoas assim... :D
 
Quando estiverem realmente interessados em saber tudo o que há pra saber sobre Drift...


Aprendam primeiro o "Basico"...

:D
 
Last edited by a moderator:

Já ganhei o dia com este video, reparem na conta do youtube daquela que é a namorada do postal.

Jessica97t

"Localização Povoa de varzim ."

Comentários dela:

"Apaga isso sff."

"olhame este...correu mal mas se tivesse corrido bem ate gostava de ver voces a fazerem aquilo.. ahaha calate otario ;)"

"ainda a falar disso ? lol..
1-para quem diz que nao da para fazer com tracção afrente , nao fale do que nao sabe
2- sim foi azar porque mesmo tendo areia ali ele fazia aquilo muitas vezes e conseguia , e dessa vez correu mal!
3- foi estupido ele por o video no youtube sim.. mas foi por outro motivo.
4- e sim assumiu as consequencias,nao te preocupes !
mais alguma coisa ?! ... dass sinceramente .."

Imagino que assumiu, com ela logo a baixar a câmara e ele a bazar a alto gás pelo que se ouve.

Já agora o youtube do postal

NORTEBodyboard

"Idade 21"

Resumo:

"Olha para mim com 21 anos a mostrar como sou muito bom à minha namorada de 15 anos (97), porque pilas se medem pelos drifts. Já agora meto o video no youtube.... oops, apanharam-me o video." upload again.
puto de postal, nem vou comentar os vídeos deles cheios de amor e azeite. :D
 
Back
Top