Last edited by a moderator:
eu bem tento mas não consigo xD
também não tenho tração integral xD
para drift so precisas de duas coisas, tração traseira e um motor potente, isto falando apenas do material necessarioeu bem tento mas não consigo xD
também não tenho tração integral xD
Ou nem só...para drift so precisas de duas coisas, tração traseira e um motor potente, isto falando apenas do material necessario
para drift so precisas de duas coisas, tração traseira e um motor potente, isto falando apenas do material necessario
desculpa lá mas coil's?!!
gostava de perceber a importância dos coil's para o drift...
110cv sim fazes... em piso molhado... em pista com piso seco fazes uns 3 metros de riscos no chão, e mesmo assim tem de ser a entrar nas curvas à cão mesmo![]()
eu tive um BMW 318IS, tem 140cv de origem, e digo-te, drift com aquilo so em piso molhado![]()
fazer faz uma coisita, agora drift... :roll:Até em piso seco![]()
Sim as coilover's são bastante importantes para as transições de peso, para o controlo, para meter a ''potência ao solo''. Sem coilovers nunca vais ter muito controloConvem teres uñs ajustáveis em dureza e altura pois tu tens de ter uma traseira rija não queres uma traseira ''barco'' pois assim é mais dificil de o meter de lado. Depois muda de pista para pista consoante o estado da mesma, por isso é que nós modificamos sempre antes de ir aos eventos
Hoje se tiver tempo meto-te aqui um video do fim de semana passado com um Ae 86 com 120 cv's com dif autoblocante, mesmo com molas de rebaixamento e coilover's ajustáveis em dureza conseguia fazer a pista toda de lado
ou então mesmo um bmw 318 coupé todo stock a driftar![]()
Fazer drift com carros stock não é facil e nem se faz á primeira nem á segunda, são dias a treinar
Not... isso de certeza á porque não puxas-te bem por eleeu com 110cv's sem dif soldado totalmente stock faço também tens de conseguir
Tens de saber regras basicas de como meter o carro de lado, desde saber mandar o carro, entre outras tecnicas![]()
fazer faz uma coisita, agora drift... :roll:
fazer faz uma coisita, agora drift... :roll:
esse texto todo "técnico" era desnecessário mas ok... o user kevin de certo não estava a falar de querer fazer drift DRIFT, mas sim para umas brincadeiras, e para isso não é preciso muito...
- - - - - - - - - -
ora nem mais... daí ter falado nuns riscos no chão... agora sacar uma parabólica no vasco sameiro em drift com 110cv e piso seco... hmmmm TÁBEM...
o que são coil's com molas de rebaixamento?