Doorblades á cor ou não???

Como fica melhor?

  • Á cor do carro

    Votes: 0 0,0%
  • Em preto ou sem pintura nenhuma

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Pois, o problema é que elas da cor que são nunca podem ficar, ou as pinto da cor do carro ou tenho de as pintar de preto matte como as grelha do capot e do xoques da frente.

E tar a pagar para pintarem duma cor, depois não gosto tenho de pintar outra vez, é chato.
 
TDi... disse:
Pois, o problema é que elas da cor que são nunca podem ficar, ou as pinto da cor do carro ou tenho de as pintar de preto matte como as grelha do capot e do xoques da frente.

E tar a pagar para pintarem duma cor, depois não gosto tenho de pintar outra vez, é chato.

ainda assim, nem que seja muito provisoriamente, acho que antes de pores as mãos na massa devias de as encostar lá no sítio :S de certeza que te dá uma noção aproximada do contraste que consegues obter ;)
 
Bem, é so pa avisar que contrariamente á votação, eu tinha escolhido deixar as doorblades de origem (lisas) em preto para poder ver o contraste e um dia que metesse as S4 ja sabia se as deixava tambem em preto ou pintava a cor do carro.

Hoje, depois de ver uma B6 cinza como o meu com as S4 em preto, esqueçam la isso, fica horrivelmente mal, sendo assim vão ser cinza da cor do carro, tanto estas como as futuras S4.
 
pedro79teixeira disse:
PODEROSO.... È MESMO ASSIM... :D :D
cor.jpg
eu bem te disse que era melhor assim..... :D :D :D

nao acreditas em mim...... lllooooolllllllllll
 
Back
Top