Doorblades á cor ou não???

Como fica melhor?

  • Á cor do carro

    Votes: 0 0,0%
  • Em preto ou sem pintura nenhuma

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Ora, muita gente me tem dito pra quando pintar o carro, deixar as doorblades em preto e pintar o resto por baixo.

Sinceramente não acho muita piada a ideia por isso andei a vasculhar aqui o arquivo e deixo umas fotos pra darem a vossa opinião e depois votarem.

A cor do carro:











Em preto ou como vierem de origem, sem pintura nenhuma:











Abraço.
 
Eu gosto sem estarem pintadas à cor.... As doorblades S4 ainda melhor
audi-avant.jpg


Mas no teu carro (sedan) e na tua cor... ficava indeciso 50% - 50%
Mas acho que acabaria por manter a minha opinião.
 
Pois, é exactamente a minha opinião, ha coisas que ficam muito bem nas Avant´s e depois nos sedan ficam horriveis, neste caso olho pras fotos de sedans com elas em preto e nao gosto de ver nenhum. :S
 
Já que pedes a opinião...
eu vou aplicar provavelmente (ainda está em estudo) numa cor diferente da carroçaria, mas eu tenho uma Avant, nos Sedan, pessoalmente acho que fica bem melhor à cor da carroçaria, MAS... se optares por uma choques traseiro S4, com difusor e door blades à mesma cor (tipo preto mate), acho que combinava mto bem no teu cinza prata :twisted:
Agora é saber se pretendes avançar com a mod do choques S4
 
Quanto a isto, o melhor conselho do mundo:

-> Não pintes...Instala tal como vem de origem e vais vendo consoante o setup que tens,
uma vez que isto varia muito consoante se é sedan ou avant, a cor da carroceria, forma e cor das jantes, etc.
Depois se decidires pintar é fácil, tirar leva 5 minutos, mandas pintar, e voltar a pôr são outros 5 minutos. ;)
 
Na cor do teu carro, claramente com tudo a mesma cor..

mas aceita a opinião de primeiro pores a cor com que eles vêm... pelo que vejo vais ter uns blacks no teu carro por isso até pode ficar bem
 
Se pintas isso nunca mais te falo :evil: como ontem te disse, com o spoiler traseiro depois sem pintar rocka...
 
isso é tão simples, compras as doorblades que elas vem em cor natural,

perdes 5 minutos e aplicas no carro, e depois se nao gostares pintas :)
 
No teu caso pintava à cor, em preto so gostei mesmo de ver no branco ;)

Acho que no teu irá morrer um bocado :|
 
Back
Top