Door blades S4

Sparky disse:
Com tanta cerveja ainda apanhas é uma bela NARÇA e acabas por não fazer é blades para ninguem :evil: :green:
é quase pós-pagamento...XD talvex uma ou duas durent o processo!!! depois a fara... ;)

DCV disse:
é quase pós-pagamento...XD talvex uma ou duas durent o processo!!! depois a fara... ;)

Também isso das mini's so podia mm ser pós pagamento ;) porque senãao queriamos umas blades e tu ainda fazias um parachoques :green: :green:

este tópico é relativo a doorblades home made mas o que mais se fala aqui é de minis :green:

arranjem lá euros e comprem originais pah :twisted:

Sparky disse:
Também isso das mini's so podia mm ser pós pagamento ;) porque senãao queriamos umas blades e tu ainda fazias um parachoques :green: :green:
tanto pagamento em mines...

assim sendo eu pago ao home uma grade de aguas das pedras.. vem vai precisar :P :P :P

s3rgio disse:
tanto pagamento em mines...
assim sendo eu pago ao home uma grade de aguas das pedras.. vem vai precisar :P :P :P
lol

Echoes disse:
este tópico é relativo a doorblades home made mas o que mais se fala aqui é de minis :green:

arranjem lá euros e comprem originais pah :twisted:
tu keriaséra poder por tb no teu :P na brinca..
mas olha exatament por ser home made é k envolve minis..

Tá tudo com a febre das door blades... :roll:

Mas é de dar valor sim senhor! Força nessas blades home made! Não tenho nenhuma b6, mas estou interessado em ver o resultado! ;) :twisted: :twisted:

Se fizeres o cambio, na nossa moeda ficariam a cerca de 137€ já com portes, não me parece nada exagerado. 8)
Hoje telefonei para audi e pediram-me 344 € pelas S4 originais :evil:
Abraço da Madeira.

ruicor disse:
Se fizeres o cambio, na nossa moeda ficariam a cerca de 137€ já com portes, não me parece nada exagerado. 8)
Abraço da Madeira.

Se ele vendesse para PT faziasse um grupo buy

ruicor disse:
Abraço da Madeira.

Atenção ao IVA.
Assim que qq coisa que chegue fora da UE, nomeadamente dos estates leva logo com 20% de IVA sobre o valor pago. E tens de fazer prova do valor. Depois ainda podes levar com mais as taxas alfandegarias. Além de que ficas como eu á espera, já á 1 MÊS por uma coisa que mandei vir dos estates. Cá em Portugal trabalha-se bem.... MAL !!!!

Quero ver essas Door Blades made in tugolandia in fibre... :green:

Back