é quase pós-pagamento...XD talvex uma ou duas durent o processo!!! depois a fara...Sparky disse:Com tanta cerveja ainda apanhas é uma bela NARÇA e acabas por não fazer é blades para ninguem :evil:![]()

é quase pós-pagamento...XD talvex uma ou duas durent o processo!!! depois a fara...Sparky disse:Com tanta cerveja ainda apanhas é uma bela NARÇA e acabas por não fazer é blades para ninguem :evil:![]()
DCV disse:é quase pós-pagamento...XD talvex uma ou duas durent o processo!!! depois a fara...![]()
tanto pagamento em mines...Sparky disse:Também isso das mini's so podia mm ser pós pagamentoporque senãao queriamos umas blades e tu ainda fazias um parachoques
![]()
![]()
lols3rgio disse:tanto pagamento em mines...
assim sendo eu pago ao home uma grade de aguas das pedras.. vem vai precisar![]()
![]()
![]()
tu keriaséra poder por tb no teuEchoes disse:este tópico é relativo a doorblades home made mas o que mais se fala aqui é de minis
arranjem lá euros e comprem originais pah :twisted:
ruicor disse:Se o pessoal do audizine consegue, penso que nós tb
http://www.audizine.com/forum/showthread.php?t=236204&page=5
E neste caso, nem são para colar por cima, deslizam como as originais e são presas com parafusos.
Abraço da Madeira
A4Oliveira disse:Mas penso que pede tanto como elas custam originais não é?
ruicor disse:Se fizeres o cambio, na nossa moeda ficariam a cerca de 137€ já com portes, não me parece nada exagerado. 8)
Hoje telefonei para audi e pediram-me 344 € pelas S4 originais :evil:
Abraço da Madeira.
ruicor disse:Se fizeres o cambio, na nossa moeda ficariam a cerca de 137€ já com portes, não me parece nada exagerado. 8)
Hoje telefonei para audi e pediram-me 344 € pelas S4 originais :evil:
Abraço da Madeira.