door blades S3

Bem, já tou a ver que dá um trabalhão...

Pelo que deu entender, tem de se cortar chapa para encaixar as blade, não é plug and play como pensava..

E trabalhos desses não saiem nada baratos...

Bahhh :(
 
pikatchu disse:
Pelo que deu entender, tem de se cortar chapa para encaixar as blade, não é plug and play como pensava..
:(

wrong! é mais ao contrário, tens que "tapar buracos"!

Se reparares na fotos que o Mimel mostrou entendes logo porquê! :wink:
 
Nao é presizo tapar buracos, simplesmente tem de se comprar mais os cantos do S3, e o S3 gasta mais uma embaladeira lisa de uma ponta a outra que o A3 nao tem.
O orçamento da audi é de perto de 600 euros dos door blades, cantos mais as embaladeiras!
 
CarlosG disse:
Nao é presizo tapar buracos, simplesmente tem de se comprar mais os cantos do S3, e o S3 gasta mais uma embaladeira lisa de uma ponta a outra que o A3 nao tem.
O orçamento da audi é de perto de 600 euros dos door blades, cantos mais as embaladeiras!

Tens toda a razão, mas tendo o A3 os guarda-lamas menos saídos que o S3, a melhor soluçao é a de comprar as doorblades apenas e rematar as embaladeiras já existentes no A3... era o que eu fazia :roll:
 
CarlosG disse:
Axo que ia ficar um bocado esquesito sem as embaladeiras visto nao serem lisas! mas .........

Falei desta solução tendo este carro como exemplo, o dono é o user CaTFiSH do www.audisport-iberica.com


Antes:

antes9jfws3.jpg


Depois:

despues4og.jpg

pozoig0.jpg


Penso que ficou bem feito! :wink:
 
Ficou muito bom mesmo , o que lhe falta e a parte da frente que no S3 e mais saida de resto ta igualzinho , a questao agora e arranjar os door blades do S3 lol.
Sera que sem door blades o carro tb nao fica bonito?
 
ahhh ok, desculpa, n percebi :lol:

Qto a isso, nada que um Photoshop não consiga resolver, mas acho que ficaria com o efeito de "muita chapa"... :roll:
 
MoByS disse:
ahhh ok, desculpa, n percebi :lol:

Qto a isso, nada que um Photoshop não consiga resolver, mas acho que ficaria com o efeito de "muita chapa"... :roll:

HMM , axo que vou madrugar esta noite :D , eu axo que num carro todo igual ou seja com a parte de baixo do para-chokes pintada da mesma cor que a chapa sem akele pedaço de plastico ali preto fica um espetaculo .

Posso pegar numa foto dakele A"S"3 cinza e transformar? :D:D e que com aquela cor ve.se melhor , pois o meu carro e preto e na se nota muita a diferença..
 
Back
Top