door blades S3

A3FaN disse:
Pessoal desculpem a ignorancia, mas as door blades do S3 dao num A3 normal :oops: ?

penso que sim.
provavelmente so teras q comprar alguma peça para aplicá-las.
pois o tamanho das portas e da parte lateral traseira é igual
 
A3FaN disse:
OmegA disse:
A3FaN disse:
Pessoal desculpem a ignorancia, mas as door blades do S3 dao num A3 normal :oops: ?

penso que sim.
provavelmente so teras q comprar alguma peça para aplicá-las.
pois o tamanho das portas e da parte lateral traseira é igual

sou gajo de pensar nisso... 8)

x2 :) , no outro dia parei ao lado de um allroad e fikei a olhar para esses blades cromadinhos e pensei se seria possivel arranjar uns para o a3 fica xlente :)
 
x3 As do cromadas é k eram potentes !!!!!!!! As do S3 axo k dão mas kd vi o preço delas até me assustei , é 10 vezes mais caro k o normal do A3 :(
 
Ja agora posta ai o valor , podemos pedir ao GoodSpeed para ver se ele arranja isso ... podia fazer um desconto 3 conjuntos :D podia sair mais barato ihihih :)
 
Ou quem sabe 5, depende do preço :p


Como somos 5, podemos fazer uma espera ao Goodspeed e fazer valer o nosso ponto de vista de uma ordem mais... próxima :p


O que se deve de ter de comprar é os cliperzitos de plastico que prendem á chaparia, poque quando se tirar as que temos, acho que se partem os clippers.
 
pikatchu disse:
Então devem acentar que nem uma luva no meu :D

É crime ver A3 de 5 portas :p

Ja agora alguem sabe o material que aquilo e feito?

Borracha , plastico ou metal?


Alguem que fale com o GoodSpeed :) 5 kits door blads S3 :D:D
 
Os tamanhos das chapas sao iguais , mas os door blades nao.. ora reparem

S3:


A3:



No A3 precorre de um guarda lamas ao outro , no S3 fica-se so pelas portas
 
Alguns testemunhos:

Pues eso, que hace algun tiempo compre las taloneras que tiene el S3 debajo de la puerta, las 4. Pague por ellas 165€, por supuesto lo compre en Ebay Alemania y estuve mucho tiempo esperando hasta que encontre unas, es algo bastante dificil de encontrar. No es tan facil ponerlas como yo creía. Y ademas ahora me he comprado un Carrera 4 y no voy a gastar mas dinero en el A3 ya que lo uso solo para currar. Las vendo por lo que me costaron.

No es tan facil como quitar unas y poner otras, hay que adaptarlas o pegarlas de alguna manera, y igual pintar algo de chapa. Hay gente del foro que las tiene puestas. Me parece que en recambios cuestan alrededor de los 350€ pero no estoy del todo seguro

Las taloneras tengo entendido que es más difícil, que no coinciden o algo así (de esto se habló ya en algún post).

Lo que es el bajo pintado entero se puede poner, pero sólo si tenes a un chapista que se meta en cosas complicadas..

Poner las molduras negras solas es más sencillo, las de delante van en el rail de la puerta y las traseras van pegadas o con el rail que trae la moldura inferior adaptando para que quede alineada, aunque pegando hay que alinear también.

Luego tendrías que pintar las aletas delanteras y traseras ya que hay que alisar la parte inferior donde el A3 tenía moldura y el s3 no la tiene.

resumindo, é possível, mas dá trabalho! :wink: Desde que tenham um chapeiro que trabalhe bem não haverá probs em principio!
 
Back
Top