[doente] gastroenterite

Oi pessoal....

estou grave problema tenho uma gastrite desde segunda feira passada mas so ficou pior no domingo a noite, começei a ter ferve dores de cabeça diarreia mal estar....

nestea segunda feira fui ao medico ele disse me que tinha uma gastrite... mas o mais engraçado que nao comi nada mal que fizesse mal... porque ele disse que foi alimentaçao algo que comi..... mas pronto....

agora estou de cama tomar aquelas drogas mas tem que ser..... estou sempre a correr para casa de banho fazer diarreia mal me deito la vou eu para casa de banho as vezes faço o "serviço" fico la 30mim e nada chego a cama deito me vou logo.... ainda ontem fui 10 vezes a casa de banho sem parar ir e vir...

mas prontos vamos ver como isto corre espero recuperar rapido

desculpem estar a falar disto mas como nao tenho ninguem para falar...
 
Last edited:
Re: [doente] Gastrite

:D

desculpa mas sou dos que até acham graça às desgraças :p



(espero que melhores rápido amigo)
 
Re: [doente] Gastrite

Epá, isso anda mau, xissaaaaaaaaaaaaaaa

Rápidas melhoras companheiro...
 
Re: [doente] Gastrite

XD podes quer... espero que isto acabe..... quanto tempo levou para tu estares bem
 
Re: [doente] Gastrite

XD podes quer... espero que isto acabe..... quanto tempo levou para tu estares bem

Eu estava bastante vezes.. Principalmente quando andava na escola (porque será?? :roll:)..

Era sempre à volta de uma semana.. Mas a partir do momento que deixas de ir tanta vez à wc, já aguentas bem.. Apesar de só mamares com canjinha e merd@s saudáveis dessas! :D
 
Re: [doente] Gastrite

Um conselho : cozes arroz , filtras a água e vai bebendo essa água . Prometo-te que isso vai acalmar e " solidificar " um pouco . Tive " experiências " dessas aquando de viagens longas de avião entre continentes e era o único remédio que me fazia aliviar ... Entretanto , boas melhoras !
 
Re: [doente] Gastrite

acho que nao... a cola na faz bem as gastrites..... pelo menos foi o que vi na net

Pois isso não sei... O que sei é que a minha mãe acabou de chegar do médico tambem no mesmo estado que tu ( diarreia = escape livre) e o médico mando-a beber coca-cola..
 
Back
Top