[doente] gastroenterite

Re: [doente] Gastrite

hmmmmm.... porque a cola pretende um bocado.... mas nas gastrites nao convem beber... nem comer laranjas e nem beber sumos de limao devido acidez, cafes tambem nao se pode... certas coisas
 
Re: [doente] Gastrite

Oi pessoal....

estou grave problema tenho uma gastrite desde segunda feira passada mas so ficou pior no domingo a noite, começei a ter ferve dores de cabeça diarreia mal estar....

nestea segunda feira fui ao medico ele disse me que tinha uma gastrite... mas o mais engraçado que nao comi nada mal que fizesse mal... porque ele disse que foi alimentaçao algo que comi..... mas pronto....

agora estou de cama tomar aquelas drogas mas tem que ser..... estou sempre a correr para casa de banho fazer diarreia mal me deito la vou eu para casa de banho as vezes faço o "serviço" fico la 30mim e nada chego a cama deito me vou logo.... ainda ontem fui 10 vezes a casa de banho sem parar ir e vir...

mas prontos vamos ver como isto corre espero recuperar rapido

desculpem estar a falar disto mas como nao tenho ninguem para falar...

Hummm, tu andas é a comer a mãe do Stifller!!!
 
Re: [doente] Gastrite

Eu também andei assim há uns tempos, só te desejo as melhoras
 
Re: [doente] Gastrite

As melhoras, Amigo!

melhoras.gif
 
Re: [doente] Gastrite

As melhoras amigo! Já sabes beber muita água e lavar muito bem as manitas depois de ires ao WC :p

Ah e já agora, estás com uma gastroenterite e não com uma gastrite!

Cumprimentos
 
Re: [doente] Gastrite

toma dimicina se ainda nao passou e ja la vao 72 horas devias voltar ao medico e ver isso nnao va ser coisa mais grave .
comeste pepinos ?


as melhoras
 
Re: [doente] Gastrite

nerias no comi pepinos... ha fui ao medico ele receito uns medicamentos.... vamos ver o que vai.. dar
 
Alimentação gastroenterite - Dieta gastroenterite

- Ingerir alimentos que auxiliam a refazer a flora intestinal. Por exemplo, iogurtes ou medicamentos a base de lactobacilos.

- Divida as refeições em pequenas doses (para que o esvaziamento gástrico seja menor)

- Uma alimentação rica em arroz pode desacelerar o rtimo e, portanto, diminuir as diarréias (sintoma importante da gastroenterite
 
Amigo, isso é uma virose que anda "aí"!... Já estive 2X assim, a minha "maria" tambem e até já o meu puto tambem!...

Partindo do principio que isso não é dos pipinos... :D :lol:
Não é nada grave! Dá forte mas passa depressa!... Amanhã já vais ter melhoras significativas! ;)

Abraço
 
Back
Top