DIY - Upgrade ( reforço) de luz ambiente

Boas venho responder pelo Jimy e espero que não leve a mal.
Segundo a resistência que ele me enviou trata-se de uma resistência de 680 ohms, +/- 5%, tem o seguinte código de cores, Azul, cinzento, castanho e dourado.
Desde já deixo os meus agradecimentos pelo favor de me enviar o material.
Aproveito para dizer que quem tiver jeito para bricolage não tem necessidade de comprar a peça da Audi.
Em breve irei fazer para colocar na minha carrinha sem gastar os 16€ da peça e colocarei no fórum.
Qualquer dúvida já sabem perguntem.

Já fiz a minha peça para colocar no plafonier, ficou excelente, mas não vou colocar aqui, porque acho que não tem grande interesse, pelo trabalho que dá e material necessário.
Aproveito para dizer que possuo a peça Original nova que comprei mas não utilizei, com factura, se houver alguém interessado nela que envie PM, ainda ofereço 2 leds que tenho a mais.
 
Já fiz a minha peça para colocar no plafonier, ficou excelente, mas não vou colocar aqui, porque acho que não tem grande interesse, pelo trabalho que dá e material necessário.
Aproveito para dizer que possuo a peça Original nova que comprei mas não utilizei, com factura, se houver alguém interessado nela que envie PM, ainda ofereço 2 leds que tenho a mais.

To interessado é numa PM em espécie de DIY de como fizeste a peça.. Não te importes como o trabalhoso e difícil, já to habituado à "mulher" :D
 
Posso dizer que este fim de semana, mais um user vai ficar com o tablier bem iluminadinho de vermelho ehehehehehe já ando a tratar disso.
 
Posso dizer que este fim de semana, mais um user vai ficar com o tablier bem iluminadinho de vermelho ehehehehehe já ando a tratar disso.

Cuidado com o rim... tu não te estragues a trabalhar e cuidado que se andas de baixa pela caixa ou de caixa pela baixa... ainda és apanhado.. :D (depois quero ver as fotos espampanadas no projecto..):D
 
Cuidado com o rim... tu não te estragues a trabalhar e cuidado que se andas de baixa pela caixa ou de caixa pela baixa... ainda és apanhado.. :D (depois quero ver as fotos espampanadas no projecto..):D

kakakakakakakakaka Boa, tu num perdes tempo... foinix anda aqui um gajo a fazer pela vidinha, sim porque sem fazer nada ando eu a muito e cheio disso, dizia eu, anda aqui um gajo a fazer pela bida e bem estes caramelos dizer que tou ca caixa pela baixa.
Sou um altruísta e mai nada, ajudo a malta sempre ca posso!!!! Mesmo que seja pra comer leitão!!!!
 
precisas mesmo de comer... é que tás mesmo magrinho...

Dass, gordo que nem um texugo!!!!
Por falar em gordo (porco), tu num tava no banho?
Xissa um gajo num pode dizer nada que ele levanta logo as orelhas.... ahahahahahahaha posso te dizer que tou mais gordinho mas pa compensar, cortei o cabelo curtinho!
 
...ajudo a malta sempre ca posso!!!! Mesmo que seja pra comer leitão!!!!

Cá te espero.. :D:D:D:D

precisas mesmo de comer... é que tás mesmo magrinho...

Dass, gordo que nem um texugo!!!!

MUUAAAAAAHHHHHHHHHHHHH... :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Se bem me lembro houve por aí alguém que identificou o Mr Jones em "pelota" aí num foto qualquer..:assobio::assobio::assobio::assobio:

ahahahahahahaha posso te dizer que tou mais gordinho mas pa compensar, cortei o cabelo curtinho!

Tinhas/tens aí um preenchimento para fazer.. ;D;D
 
Então eu explico arranjam uma placa daquelas que são utilizadas em quadros eléctricos, têm 0,5cm de grossura, eu tinha cá em casa, não sei onde se arranjam, cortei a medida, fiz 2 furos com angulos opostos de 0,5mm, depois soldei os fios aos leds e respectiva resistência conforme está no diy do jimy, é fácil de fazer só que dá trabalho, quando tiver tempo tiro foto de como ficou.
 
Como eu não tinha luz ambiente fiz esta mod já a algum tempo embora tenha comprado apenas os leds já com a resistência e a base foi feita por mim mesmo com um pouco de madeira (tábua)

http://www.audipt.com/showthread.php/86846-A4-B7-do-pit...-leds-puxadores-portas-trás-(pag-10)/page3







Sim deu um pouco de trabalho mas comparado com o resultado final esquecemos logo todo o trabalho, e os gastos não se comparam com os oem “apenas 1 aero”…
Amigo jimy desculpa o facto de eu colocar estas fotos aqui no teu DIY mas aproveitei para colocar em um tópico do mesmo tema, porque nem sequer estava a pensar colocar cá pois vejo que alguns users contestam de alguma forma como fazemos as coisas ou expomos cá o DIY quando tentamos fazer o melhor em apresentá-los cá…
 
Last edited:
Bom trabalho Pit, no final o resultado deve ser porreiro, minha opinião a peça da Audi encaixa la na perfeição e foi so alterar o tamanho dos buracos e colocar os leds de alto brilho,mas acho que o resultado tanto de um como de outro está fantastico, mais uma vez parabéns pelo DYS
 
Como eu não tinha luz ambiente fiz esta mod já a algum tempo embora tenha comprado apenas os leds já com a resistência e a base foi feita por mim mesmo com um pouco de madeira (tábua)

http://www.audipt.com/showthread.php/86846-A4-B7-do-pit...-leds-puxadores-portas-trás-(pag-10)/page3







Sim deu um pouco de trabalho mas comparado com o resultado final esquecemos logo todo o trabalho, e os gastos não se comparam com os oem “apenas 1 aero”…
Amigo jimy desculpa o facto de eu colocar estas fotos aqui no teu DIY mas aproveitei para colocar em um tópico do mesmo tema, porque nem sequer estava a pensar colocar cá pois vejo que alguns users contestam de alguma forma como fazemos as coisas ou expomos cá o DIY quando tentamos fazer o melhor em apresentá-los cá…

Muito bom trabalho é mais ao menos isto que eu fiz apenas não usei madeira, mas a ideia é esta mesmo, dá trabalho mas é muito mais barato. Se Alguém precisar da peça original eu tenho que comprei vendo-a não foi usada e ofereço os leds novos para substituir.
 
Back
Top