DIY - Upgrade ( reforço) de luz ambiente

Muito bom! Sim senhor! Os leds são de 5v daí a resistencia de 680 ohms, para quem não saiba... De qualquer modo andei á procura do post que falou mal da boa vontade do nosso amigo Jimy mas já o apagaram...
Jimy são pessoas como tu, com boa vontade de partilhar , que contribuem para fazer deste forum :audipt: o melhor! :palmas: Tambem tento fazer por isso, apesar de tambem já ter levado com comentarios "menos simpaticos"... :duhh:
Boa continuação...
Abraço
 
Last edited:
Muito bom! Sim senhor! Os leds são de 5v daí a resistencia de 680 ohms, para quem não saiba... De qualquer modo andei á procura do post que falou mal da boa vontade do nosso amigo Jimy mas já o apagaram...
Jimy são pessoas como tu, com boa vontade de partilhar , que contribuem para fazer deste forum :audipt: o melhor! :palmas: Tambem tento fazer por isso, apesar de tambem já ter levado com comentarios "menos simpaticos"... :duhh:
Boa continuação...
Abraço
Pois é amigos jimy e Mr Jones e @ires o mesmo me aconteceu a mim quando coloquei cá o meu 1º DIY (luz cortesia) tive comentários que me contrariavam dizendo que na minha caminete não eram reflectores e sim suportes de lâmpadas quando eu sei bem o que é reflectores e suportes, depois ainda escreveu que eu disse ou pensei que eu era boss quando nunca passou tal coisa por minha cabeça nem nunca gostei de me igualar tal coisa e apenas compartilhar minha mod=(DIY), outra coisa que pode ser compreendida por duas formas mas acho que a ideia do user era mesmo falar ironicamente” MANO” pois bem não tenho cá nenhum mano e sim alguns bons AMIGOS embora alguns pessoalmente não os conheço…
Mas quanto ao DIY que cá coloquei ao primeiro pensei em não colocar cá mais, mas quando comecei a receber pm sobre perguntas do DIY fiquei muito contente, é verdade pois pensei são estes os verdadeiros users cá do fórum que fazem a diferença do GRANDE fórum que estou registado e onde passo a maior parte do meu tempo livre e é por isso que sempre que tenha tempo e fassa mod se for nesseçario colocar os DIY irei sempre cá colocar mesmo tendo criticas desagradáveis…

Abraço
 
Hoje foi a minha vez de fazer esta pequena (mas de muita qualidade) mod!! E posso dizer k o resultado é bastante bom :D :D

Só keria deixar aki uma pequena ajudinha, ou reparo (se me premites Jimy), é k a peça onde encaixam os led´s, só tem uma posição para ficar. Embora ela encaixe no plafonier das duas maneiras. Mas se ficar encaixada do lado errado, os leds ficam mt para trás, o k leva a pensar k temos k fazer uns buracos maiores. Ñ sei se me fiz entender :D

Mas é uma mod com um resultado final mt bom :palmas: :palmas: :palmas:
 
Hoje foi a minha vez de fazer esta pequena (mas de muita qualidade) mod!! E posso dizer k o resultado é bastante bom :D :D

Só keria deixar aki uma pequena ajudinha, ou reparo (se me premites Jimy), é k a peça onde encaixam os led´s, só tem uma posição para ficar. Embora ela encaixe no plafonier das duas maneiras. Mas se ficar encaixada do lado errado, os leds ficam mt para trás, o k leva a pensar k temos k fazer uns buracos maiores. Ñ sei se me fiz entender :D

Mas é uma mod com um resultado final mt bom :palmas: :palmas: :palmas:


boas
só uma pergunta que posso não estar a ver, onde ligam os 2 terminais é que a minha A4 não trás isso de origem
 
Back
Top