Boas!
Caros users, tencionava seguir um muito conhecido e utilizado mod deste forum: a troca de uma manete das mudanças, por outra. No entanto a coisa correu terrivelmente mal. O sistema de encaixe da minha manete é totalmente diferente de algum que eu tenha visto aqui pelo forum. Tentei adaptar uma manete de pos-restyling sendo o meu carro um pre-restyling e a verdade é que estraguei todo aquele sistema, a tentar com que ela entrasse: cortei peças de plástico e até o espigão me pus a limar, enfim... um autêntico artista...
Agora o carro não sai da marcha-atrás a não ser que puxemos a alavanca para cima, e mesmo que puxemos, ficamos com ela na mão, enfim, só mesmo um sistema novo...
Ninguém sabe como me custa ter agora o carro parado, graças à minha chico-espertice. Uma vez que se torna perigoso andar com o carro nestas condições, só lhe vou mexer quando for para o levar ao mecânico para resolver o problema, mas preciso de alguém que me saiba responder a estas questões:
:arrow: - Qual será o preço, por alto, (fora a mão de obra) de uma aventura destas? (Digamos que só mesmo o espigão de ferro mantém alguma integridade, portanto queria saber o preço de todo o conjunto)
:arrow: - Se o espigão de ferro também tiver de ser substituido, vende-se à parte ou terei de comprar algo mais? (este espigão de que falo, é um com uma ponta que tem uma "estrela" para colocar uma chave para desapertar e, no fundo, é o que está dentro da manete e faz a ligação à caixa. É aquele espigão onde aperta a braçadeira das manetes).
Cumprimentos e desde já obrigado
PS: Já aprendi uma grande lição... :roll:
Caros users, tencionava seguir um muito conhecido e utilizado mod deste forum: a troca de uma manete das mudanças, por outra. No entanto a coisa correu terrivelmente mal. O sistema de encaixe da minha manete é totalmente diferente de algum que eu tenha visto aqui pelo forum. Tentei adaptar uma manete de pos-restyling sendo o meu carro um pre-restyling e a verdade é que estraguei todo aquele sistema, a tentar com que ela entrasse: cortei peças de plástico e até o espigão me pus a limar, enfim... um autêntico artista...
Agora o carro não sai da marcha-atrás a não ser que puxemos a alavanca para cima, e mesmo que puxemos, ficamos com ela na mão, enfim, só mesmo um sistema novo...
Ninguém sabe como me custa ter agora o carro parado, graças à minha chico-espertice. Uma vez que se torna perigoso andar com o carro nestas condições, só lhe vou mexer quando for para o levar ao mecânico para resolver o problema, mas preciso de alguém que me saiba responder a estas questões:
:arrow: - Qual será o preço, por alto, (fora a mão de obra) de uma aventura destas? (Digamos que só mesmo o espigão de ferro mantém alguma integridade, portanto queria saber o preço de todo o conjunto)
:arrow: - Se o espigão de ferro também tiver de ser substituido, vende-se à parte ou terei de comprar algo mais? (este espigão de que falo, é um com uma ponta que tem uma "estrela" para colocar uma chave para desapertar e, no fundo, é o que está dentro da manete e faz a ligação à caixa. É aquele espigão onde aperta a braçadeira das manetes).
Cumprimentos e desde já obrigado
PS: Já aprendi uma grande lição... :roll:
